Se delicie com açaí no Maria Açaí

0
2474

Franquia especializada em açaí tem cardápio com mais de 60 opções de bebidas com o fruto produzido no Norte do Brasil e agora chega à Vila Madalena.

Neto e Priscila, do Maria Açaí da Vila Madalena. (Divulgação)
Priscila e Neto, do Maria Açaí da Vila Madalena. (Divulgação)
A loja Maria Açaí da Vila Madalena foi inaugurada em fevereiro deste ano. O empreendimento é uma sociedade entre Neto Araújo e Priscila Yshi. Os dois têm outras atividades profissionais. Ele trabalha com automação industrial e ela tem uma loja de camisetas na Galeria do Rock.

Mas além do surfe o açaí os uniu. Contam que surfam “quando sobra um tempo. Colocamos as pranchas no carro e descemos a serra em direção ao litoral para pegar ondas”, explica com entusiasmo Neto.

Fãs declarados do fruto bacaceo de cor roxa e com o nome científico Euterpe oieracea, Neto e Priscila contam que já experimentaram o fruto em suas mais diversas formas, em sucos, na tigela com granola, a versão com frutas. Certa vez estiveram em uma loja da franquia e ficaram impressionados com a estrutura, o sistema e as opções do cardápio. Daí partiram para conhecer em profundidade o negócio para abrir a franquia.

Maria Açaí da Vila Madalena (Divulgação)
Maria Açaí da Vila Madalena (Divulgação)
A franquia está presente em cinco estados brasileiros e a marca ainda não havia chegado à Vila Madalena. Os sócios Neto e Priscila não perderam tempo e optaram pelo bairro para inaugurar a loja. A escolha pela Vila Madalena não foi por acaso, garantem eles. “Sempre frequentamos a Vila Madalena! Gostamos do estilo e do clima daqui. É a nossa cara! Só faltava o açaí”, justificam.

A loja da Vila da Maria Açaí, tem um espaço interno bem aproveitado. Um balcão refrigerado ao fundo, mesas e cadeiras pelo pequeno salão. A equipe de atendimento é simpática e bem treinada. A cor do açaí está presente nas paredes que ganharam um revestimento de madeiras de demolição, boa iluminação interna, ar condicionado potente e uma trilha sonora tranquila, na medida certa. Como foi preciso executar uma reforma no espaço, Priscila e Neto fizeram questão de dar acessibilidade à loja. Uma rampa, portas e banheiro com tamanho na medida certa para que um cadeirante possa chegar à loja com independência. “Estiveram aqui na loja alguns clientes cadeirantes que elogiaram a acessibilidade. É nossa obrigação!”, dizem os sócios.

Copos-e1536607854674O açaí por aqui também pode ser degustado como fondue e também batido com Whey Protein que segundo Priscila é um dos preferidos da turma que gosta de malhar nas academias da região e aqui muitos pedem a bebida para viagem. A marca tem versão sem sem lactose. As opções vão do clássico açaí com banana e granola ao novo Maria Shake em versão chocolate, morango ou maltine. São mais de 60 complementos deliciosos. Podem receber uma porção generosa de frutas ou incluir chocolates, farofa de amendoim, granola, castanha de caju ou chocolates como Bis e Sonho de Valsa. O difícil é decidir entre tantos, o que pedir. (Gerson Azevedo)

Maria Açaí, Rua Wisard, 134, Vila Madalena, 97501-7549

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA