Moda infantil: prá ninguém fazer ‘bleh’!

0
2206

Foto: Lucia Oliveira

Lucia Oliveira
Bleh, moda infantil na Vila Madalena

Com coleções inspiradas em estilos musicais, a marca de moda infantil Bleh aposta em looks descolados e confortáveis para agradar pais e filhos.

Quem tem filhos pequenos sabe bem o quanto é difícil vesti-los para uma ocasião especial sem que eles reclamem da roupa e acabem se livrando de uma peça ou outra, no meio da festa, para poder brincar mais soltos. Para acabar com esse stress, a marca de moda infantil Bleh Kids, que veste crianças de zero a 12 anos, vem apostando em coleções inspiradas nos estilos musicais que agradam a pais e filhos – como o Rock e a Bossa Nova – e tem o cuidado de testar as peças de mostruário nas crianças, verificando, assim, se os modelitos agradam e se os pimpolhos conseguem brincar a vontade com as roupas. Só depois de testados e aprovados é que os modelos vão para a linha de produção.

Estilo - foto 3As peças da próxima coleção primavera/verão, por exemplo, serão inspiradas nos sucessos de Toquinho e Vinicius, incluindo a inesquecível Aquarela. O resultado são roupas descoladas, com estampas exclusivas, que deixam a criança com cara de criança mas sem parecer infantil demais. “A proposta é unir pais e filhos por meio de canções que agradem às duas gerações, passando toda a emoção que essas músicas são capazes de gerar para as roupas e, assim, fazer uma moda que os pais vão gostar de vestir em seus filhos e que as crianças vão adorar usar”, descreve a criadora da marca, Carolina Carneiro, que abriu o negócio há pouco mais de dois anos.

Para dar vida a cada coleção, a equipe da Bleh entra de cabeça na história do estilo musical que está inspirando as peças e desenvolvem toda uma linha de raciocínio para que a coleção aborde o tema de forma integrada e criativa. “Todo o cuidado é para que as peças façam sentido juntas, resultando em looks que surpreendam e encantem adultos e crianças”, ressalta ela. As sugestões de como coordenar as peças estão no Instagram e no Facebook da marca, mas Carolina conta que é comum as mães entrarem em contato para pedir dicas personalizadas. “Nesse caso, enviamos diretamente para elas algumas ideias de looks, elas selecionam as peças que querem e passam na loja só para pegar”, diz a proprietária. (Lúcia Oliveira)

Bleh Kids, Rua Mourato Coelho, 1.017, Vila Madalena, Telefone 97552-5633, Instagram: @blehkids, Facebook.com/blehkids

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA