Prepare as malas e boa viagem!

0
2122

Foto: Tiago Gonçalves

Tiago Gonçalves
CVC Fradique Coutinho, pronta para transformar sua viagem em realidade

Viajar é sempre bom! A trabalho ou a lazer. Um novo lugar ou voltar a uma cidade e curtir  as novas descobertas! Viajar envolve cultura, sabores, história e lembranças que ficam além das fotos!

É fácil encontrar na internet inúmeras ofertas de bilhetes aéreos com preços ‘imbatíveis’ e hotéis com tarifas ‘imperdíveis’. Mas essas ofertas podem se transformar em ‘micos’. Seja curta ou longa, de trabalho ou de lazer, toda viagem envolve algumas providências.

Através de uma agência de viagens, o viajante pode organizar sua viagem sem maiores problemas. A CVC Fradique Coutinho tem uma equipe experiente e dispõe da estrutura da maior empresa do segmento na América Latina. “Nosso trabalho é realizar sonhos”, resume a empresária Fulvia Torrezan que desde março é a responsável pela franquia na Vila Madalena.

CVC01-GV-AGO-TGAlém de reservas de bilhetes aéreas e terrestres, a CVC também faz reservas de hotéis, locação de veículos, ingressos de atrações, passeios e serviços como seguro-viagem, “que tem baixo custo e garante cobertura de internações e atendimento médico, caso aconteça algum imprevisto na viagem”, lembra. A agência de viagem pode orientar o viajante sobre os destinos mais interessantes de acordo com a data da viagem e o perfil do cliente. Informar sobre vistos, documentação, vacinas também fazem parte da atenção da CVC aos clientes.

Com o suporte da marca CVC, o viajante, seja ele experiente ou novato conta com produtos exclusivos como excursões rodoviárias, áreas e cruzeiros. Nas excursões para o exterior, a CVC oferece guias que falam português do Brasil e outras comodidades para quem só quer aproveitar o passeio.

CVC01-GV-AGO-TGSegundo Fulvia, entre os destinos nacionais, “Maceió, Natal, Porto de Galinhas e Gramado”, são os mais procurados. Entre os internacionais, “Disney e Miami, Europa, com destaque para Portugal que é o destino mais procurado pelos brasileiros pelo idioma e o custo/benefício”, diz. Ela lembra que a viagem pode ser parcelada em até 10 vezes no cartão de crédito ou no boleto bancário com uma entrada e mais 9 parcelas fixas. (GA)

CVC Fradique Coutinho. Rua Fradique Coutinho, 463, Vila Madalena, Telefone 3596-3470 e 94024-2899, www.facebook.com/CvcFradiquecoutinhowww.cvc.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA