A roupa que cuida de você

0
2127

Foto: Divulgação

Divulgação
Track & Field, roupas com tecnologia

Com peças confeccionadas em tecidos de alta performance, que aumentam a microcirculação sanguínea, reduzem as dores musculares e garantem conforto térmico, a coleção outono-inverno da Track & Field está em liquidação na loja da Vila Madalena.

Quem quer aproveitar os dias ensolarados do ‘pseudo’ inverno paulistano para praticar esportes, passear no parque ou simplesmente caminhar usando um look estiloso e sem gastar muito vai adorar visitar a unidade da Track & Field da Vila Madalena. Localizada em uma das esquinas mais charmosas da região, na Rua Harmonia com a Rua Madalena, a loja da marca, que é sonho de consumo daqueles que não trocam a moda fitness e casual por nada, já está liquidando as peças da coleção outono-inverno. Leggings, jaquetas e camisetas de manga longa estão com descontos de 10 a 40%.

Estilo 2

O diferencial da grife, além das peças estilosas, são os tecidos de alta performance. Um deles é o Termodry Amni, desenvolvido com microfibra de poliamida, que garante conforto térmico e mantém o corpo seco. Ideal para os treinos mais intensos em academia ou corridas longas, as roupas com a tecnologia Amni agem evitando a proliferação de bactérias, o que evita o mau odor causado pela transpiração.

Outra tecnologia de ponta usada pela Track & Field é o redtech, tecido confeccionado com o fio Emana, que melhora o rendimento físico pela redução das dores musculares, aumenta a microcirculação sanguínea e previne e reduz sinais de celulite.

Estilo 1Nas vitrines da loja da Vila Madalena também já estão expostas peças preview da coleção primavera-verão 2018/19. As roupas de praia femininas e masculinas têm como destaque o tema mãe e filha/pai e filho. Ou seja, há biquinis, saídas e calções de banho iguaizinhos para crianças e adultos, assim todos vão fazer bonito na praia ou na piscina.

Inaugurada no final de 2015, a unidade da Track & Field da Vila Madalena funciona de segunda a sexta, das 10 às 20h; aos sábados, das 10 às 19h e aos domingos, das 12 às 18h. (LO)

Track & Field Vila Madalena, Rua Harmonia, 252, Vila Madalena, Telefone 2495-4748, www.tf.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA