Adolescentes em foco

0
2748

Loja especializada em marcas para teenagers completa 10 anos na Vila Madalena.

AZV_47705Todas as mamães de meninas sabem o quanto é difícil achar roupas que agradem às adolescentes, pois elas não são mais crianças – e, portanto, se irritam quando ganham de presente um item com desenho mais infantil, ou algo que remeta à infância -, mas também não são adultas e consideram tudo o que encontram em moda feminina como coisas fora de seu contexto. Apesar do mundo da moda já ter descoberto esse filão de mercado, poucas são as grifes específicas para teenagers.

Vivenciando essa dificuldade, duas mães de meninas se reuniram e há 10 anos abriram a Vila Teen, uma loja especializada nesse público tão exigente e tão incompreendido pelo mundo da moda. “Nós passamos por essa fase, por isso achamos que faltava no mercado um comércio que atendesse as meninas de 12 a 20 anos de idade”, diz Claudia Borelli, empresária e sócia da Vila Teen, juntamente com Silvia Simões.

Elas contam que ao abrirem a loja, que aniversariou no mês de agosto, surpreenderam-se com a receptividade do público e com o sucesso de seu comércio. De lá para cá muita coisa mudou, mas o cuidado com que Claudia e Silvia escolhem as marcas e as peças para venda continua o mesmo. “Nós trabalhamos atualmente com nove marcas, desde o tamanho 10 até o 42. Atendemos perfeitamente meninas desde a pré-adolescência, até mulheres de 20 anos ou mais e mães, que são mignons e gostam de um estilo de roupa mais jovem”, revela Silvia. Dentre as peças, oferecem shorts, saias, calças, vestidos, blusas, blusinhas, até vestidos mais sofisticados para diferentes eventos, como balada, festa de debutante, bar mitzvah e formatura, além de acessórios. “Só não trabalhamos com roupas muito alternativas, como calça saruel, ou outras muito despojadas, principalmente porque o nosso público não consome esses itens”, acrescenta Claudia.

vila teen01-GV-SET-TG
Tiago Gonçalves

A Vila Teen também oferece peças exclusivas, sem ser por encomenda, de roupas de linha. Outros diferenciais são dois serviços disponibilizados: um deles é a retirada de roupas para serem experimentadas em casa e, o outro, o ajuste dos tamanhos.

Os preços também são bem atrativos. É possível encontrar peças básicas a partir de R$ 50,00.

A Vila Teen funciona de segunda a sexta, das 10 às 19h, e aos sábados, das 10 às 16h. Tem vaga de estacionamento na porta. (ND)

Vila Teen
Rua Mourato Coelho, 1241,
Vila Madalena
Tel. 3031-4942
www.vilateen.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA