Festa de aniversário

0
3821

Foto: Gerson Azevedo

Gerson Azevedo
Paróquia de Santa Maria Madalena receberá o evento no dia 19 de agosto.

A paróquia de Santa Maria Madalena e São Miguel Arcanjo,  R. Girassol, 795, será palco da festa dia 19 de agosto.

O evento tem a organização da The Ideah Comunicação em parceria com a Savima.

Segundo Françoise Di Pasquale, da The Ideah, “terá show de bandas de jazz e rock, samba de roda, artistas de rua e circenses transitando pelas principais ruas do bairro, passeio ciclístico com a turma do Pedal da Vila Madalena, exposição de arte e música com a participação de vários artistas no lounge da festa e também a participação de bares, restaurantes e lojas. E o encerramento com a projeção do vídeo mapping!”.

O evento acontecerá, além da paróquia, entre as ruas Rodésia, Inácio Pereira da Rocha, Madalena e Mourato Coelho.

O grafiteiro Binho Ribeiro (foto/Divulgação)
O grafiteiro Binho Ribeiro (foto/Divulgação)

A paróquia vai ganhar algumas melhorias graças a parceira de algumas empresas. A limpeza e a restauração da fachada da paróquia projetada pelo arquiteto Joaquim Guedes, será feita pela Construtora Pedra Forte. O paisagismo está a cargo do projeto Flores no Cimento. E o grafiteiro Binho Ribeiro comanda equipe de artistas de rua que farão painéis de artes sacras e a história da Vila Madalena no entorno da paróquia.

Exposição e shows acontecem em um lounge desenvolvido pelo Estúdio Urbhá, Cota Ateliê e Lia Guedes. O espaço gastronômico terá foodtrucks e espaços para bares e restaurantes.

A festa começa às 10h30 com um passeio ciclístico pela Vila. Às 17h será celebrada uma missa em Ação de Graças em comemoração ao aniversário da Vila Madalena. Por volta das 18h30 será a vez da projeção de vídeo mapping na fachada da paróquia que terá cerca de três horas de duração. E às 21h acontece o encerramento do evento. (GA)

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA