Bijus, para que te quero?

0
1791

Versáteis, coloridas, despojadas… as bijuterias são acessórios essenciais para compor um bom look. Aproveite!

O que seria das mulheres sem as bijuterias? Elas enfeitam, reforçam estilos e dão aquele charme a mais para diferentes looks, do pretinho básico a uma vestimenta mais sofisticada.

São anéis, pulseiras, brincos, colares, feitos de diferentes materiais e em diversas colorações, dos tradicionais prata e ouro, ao vermelho, laranja e cores mais chamativas.

Na Vila Madalena, entre roupas e calçados da marca, a CAS é uma das lojas que mais investem nesses acessórios, “que são escolhidos a dedo, bem ao gosto da clientela”, de acordo com Cláudia Castro, uma das proprietárias das duas unidades da CAS, juntamente com sua irmã Luciana Castro. “Da mais tradicional e dourada (ouro velho), até a mais inusitada, em alumínio anodizado, ou de linha, por exemplo, nós temos opções”, complementa a empresária.

CAS09-GV-JUL-TGCláudia afirma que está sempre comprando novas peças, pelo menos uma vez por semana, para manter o estoque em dia para as clientes. “Temos muitos parceiros exclusivos, que nos oferecem produtos específicos, de acordo com o perfil de nosso público. Já fizemos muitos de nossos fornecedores mudarem as peças a nós oferecidas, por conta de um acabamento mau feito, ou outro detalhe que não condizia com o que esperávamos”, reforça.

De acordo com Cláudia, o público da Vila é composto por mulheres que não gostam de bijuterias extravagantes. A maioria gosta mesmo de peças pretas e pratas, porém com algum detalhe distinto. “Diferente da carioca ou da nordestina, a mulher paulistana não gosta de chamar a atenção pelos acessórios. As mulheres da Vila Madalena, especificamente, se encaixam nesse perfil, entretanto, também não gostam de peças muito clássicas, muito simples… tem de ter algo inusitado.”

Nas coleções, sempre peças antialérgicas, sem níquel e com fechamentos reguláveis em anéis e colares, principalmente. O preço também é um dos diferenciais. É possível encontrar itens nas duas lojas da CAS a partir de R$ 30,00.

Há 20 anos na Vila Madalena, a CAS oferece moda feminina sofisticada e de bom gosto, além de inúmeros acessórios. “As mulheres saem daqui com o look completo, prontas para qualquer ocasião”, finaliza Cláudia. (ND)

CAS
Rua Fidalga, 317, Vila Madalena
Telefone: 2597-2109

CAS Nouvelle
Rua Harmonia, 485, Vila Madalena
Telefone: 4305-4485
www.casmoda.com.br

Fotos: Tiago Gonçalves

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA