Notas culturais

0
1940

ESPECIAL

40ª Feira da Vila Madalena. O evento, promovido pelo Centro Cultural da Vila Madalena é um dos mais tradicionais da cidade, e acontece pelas ruas Fradique Coutinho, Wisard, Aspicuelta, Fidalga e Purpurina. Shows de música dos mais diferentes estilos, artesanato, gastronomia, espaço de arte e lazer para crianças e um bolo para comemorar os 457 anos do bairro de Pinheiros. Dia 27/8, das 8 às 19h. Estão abertas as inscrições para expositores interessados e bandas que queiram se apresentar. Informações na R. Mourato Coelho, 1.092, tel. 2679-7188, www.centroculturalvilamadalena.com.br

CRIANÇAS

Pingo no i. A loja de brinquedos programou para o mês de julho uma série de oficinas culturais como a de construção de brinquedos. As atividades acontecem quinta e sábado na R. Mourato Coelho, 1.191, tel. 4111-1129. Informações e agendamento através do site www.pingonoi.com.br.

Zastras Brinquedos. A loja criou uma programação atraente para crianças e pais. São três espetáculos, sempre nas quartas, às 15:30, com entrada gratuita. Dia 12, tem ‘Hora da História’ com Alexandre Camilo, da Cia. Criando Ideias. O espetáculo aborda os valores populares, a cidadania, a dignidade e o respeito mútuo com as crianças que participam ativamente. Dia 19, é a vez do espetáculo ‘Viajantes e Suas Historietas’, da Cia. Arte Negus que aposta no riso como elemento de comunicação eficaz e de transformação social de saberes populares. Dia 26, ‘Abigail Conta Mais de Mil’, encenada pela atriz Gabriella Lois. Histórias incríveis e personagens mirabolantes que vão agradar crianças e adultos. Av. Nazaré Paulista, 144, tel. 2589-6012.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA