Tecnologia para entrar em forma

0
2518

Foto: Tiago Gonçalves

Tiago Gonçalves
Pedro, da Motion Club, que têm equipamentos modernos e tecnológicos

Novo estúdio apresenta treinamento físico baseado na resistência isoinercial através de máquinas modernas e mais eficientes. 

O Motion Club é um estúdio focado em preparar atletas – profissionais ou amadores – e para pessoas interessadas em obter condicionamento físico, praticar exercícios para prevenir lesões e ter melhor qualidade de vida em um espaço de tempo menor.

motion club12-GV-MAI-TG

Pedro Bara Zanotto é o idealizador do Motion Club. Formado em Esportes pela Universidade de São Paulo (USP) sempre se dedicou a estudar as novidades e novas técnicas em atividades esportivas.

Pedro conta que não poderia ter escolhido outro bairro para instalar o Motion Club. “Nasci, cresci e sempre vivi na região da Vila Madalena e Vila Beatriz”. O estúdio fica no piso térreo do edifício Une 862. Alguns alunos do estúdio são funcionários das empresas instaladas no condomínio. O edifício tem vestiários com chuveiros, estacionamento e bicicletário, entre outras conveniências.

motion club07-GV-MAI-TG

No Motion Club os alunos utilizam máquinas isoinerciais da marca Desmotec, fabricadas na Itália. As máquinas oferecem um treinamento físico baseado na resistência isoinercial e na ação muscular excêntrica. Há melhoria da densidade óssea, da capacidade funcional e ganho cardiorrespiratório significativo, entre outros benefícios. Clubes brasileiros como Palmeiras e Corinthians, utilizam essas mesmas máquinas no treinamento de seus jogadores e “com ótimos resultados”, adianta Pedro, representante da marca Desmotec no Brasil.

São oito alunos por horário, das 7 às 21h, e as aulas têm 45 minutos de duração. As aulas são oferecidas em grupo ou individual com acompanhamento de personal trainer, de acordo com a necessidade de cada aluno.

motion club09-GV-MAI-TG

Não há mensalidades no Motion Club. O aluno compra créditos, a partir de uma aula ou pacotes de 4, 8, 24 aulas, e faz seu treinamento de acordo com sua disponibilidade e conveniência. “O aluno agenda sua aula através do site ou app, e escolhe o dia e o horário que quer treinar”, esclarece Pedro. O valor do serviço cai de acordo com o número de aulas adquiridas.

Motion Club, Rua Natingui, 862, Vila Madalena, Telefone 99821-3800, www.motionclub.com.br, www.facebook.com/vivaomovimento

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA