Relacionamento forte e saudável

0
2024

Com 24 anos no bairro, loja de calçados foi umas das primeiras parceiras comerciais do Guia da Vila.

“Foi, e é, um ‘crescer juntos’”, diz a sócia proprietária da Perere Comfort Shoes, Patrícia Buser Guedes, sobre a parceria entre a loja e o Guia da Vila. Patrícia, que juntamente com Ignez Giandalia, importa e comercializa sapatos de alta qualidade e conforto, diz que está há 24 anos no bairro e que iniciaram suas atividades vendendo somente produtos especiais. “Inicialmente, em 1992, tínhamos como foco a venda de produtos e calçados para amputados e diabéticos, principalmente porque eu sou enfermeira de formação. Depois começamos a ampliar e oferecer itens para todos os tipos de público com durabilidade comprovada”, informa a empresária.

A Perere foi a primeira importadora dos sapatos alemães Birkenstock no Brasil. “Esta marca alemã sempre teve seu foco voltado para a qualidade, funcionalidade, durabilidade e conforto dos calçados que fabrica desde 1774, e é por essa razão que a Perere a mantém como carro-chefe dos itens que comercializa. A palmilha dos sapatos, sandálias e botas, feita de cortiça, tem elevações transversais e longitudinais, que literalmente ‘abraçam’ os pés”, explica Patrícia.

perere02-GV-TGAno após ano, a loja foi aumentando sua variedade de marcas, mas a atenção para com a saúde dos pés, que sempre norteou o trabalho do estabelecimento, continua igualzinha. Entre as marcas nacionais e importadas disponibilizadas atualmente, além da Birkenstock, a loja oferece: Mephisto, Wolky, Arche, Opananken, Arcopédico, Natural Step, Salomon, Dansko, sapatos de marca própria, perfazendo um total de mais de 3 mil artigos. A equipe da Perere é um diferencial à parte. Com funcionárias que trabalham há muitos anos no local, atende com grande atenção suas clientes, tanto antes, quanto após a venda.

Patrícia diz que depois de todos esses anos no bairro, sempre consulta o Guia da Vila para saber as novidades. “Eu, como comerciante e moradora do bairro, sempre fico sabendo onde encontrar produtos que procuro através do Guia… não tenho vontade de consumir fora da Vila porque aqui eu encontro tudo. Gosto muito do Guia impresso porque posso levá-lo onde quiser. Acho que a publicação tem muita credibilidade e estou feliz com nossa longa parceria”, finaliza. (ND)

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA