O frango assado que deu certo: Galinheiro Grill

0
2908

Foto: Divulgação

Divulgação
O galeto do Galinheiro Grill é o mais pedido.

“Começamos com um espaço de 30m2, em 1992”, conta Sônia Regina Guerra Camargo que, com o marido Jurandir (falecido), abriu o Galinheiro Grill, “para ser um lugar onde os amigos e clientes pudessem saborear um frango assado na brasa e beber uma cerveja gelada.”

Divulgação
Salões com capacidade para até 400 pessoas

Hoje o Galinheiro Grill ocupa uma esquina inteira e 500m2 distribuídos entre vários salões e pode receber 400 pessoas tranquilamente. O braseiro que fica em uma das entradas, é um dos destaques onde muita gente dá uma paradinha para escolher o que vai pedir à mesa ou levar para casa.

O galeto assado na brasa é prato mais pedido pelos clientes. “Depois dele vem a picanha argentina e as porções, inteiras ou meias, que dão liberdade para o cliente comer na quantidade que ele deseja”, lembra Sônia.

Divulgação
O braseiro fica logo na entrada do restaurante

A empresária lembra que quando abriu a casa, eram raras as opções na região. “Além de nós, havia o Jacaré Grill, o Bar Empanadas que ainda continuam”.

Sempre presente na casa, Sônia e “Rose, meu braço direito”, como ela se refere à gerente, recebem os clientes, principalmente aos finais de semana, quando invariavelmente a casa lota. “O perfil do nosso cliente é bem familiar, principalmente nos finais de semana, quando a casa tem fila de espera. Muitas famílias vêm ao Galinheiro Grill praticamente todos os domingos e já sabemos onde gostam de se sentar e o que gostam de pedir”, diz Sônia. Ela tem notado que o fluxo de estrangeiros que vêm ao restaurante é crescente e muitos chegam por indicação. Mas não deixa de citar que os moradores da Vila Madalena também marcam presença.

Divulgação
Nasceu em uma porta, hoje ocupa uma esquina

Nesta época de final de ano, o Galinheiro Grill recebe grupos que escolhem o restaurante para sua confraternização. “Nosso espaço permite receber grupos pequenos ou maiores e dentro do orçamento que o cliente dispõe.”

Galinheiro Grill, Rua Inácio Pereira da Rocha, 231, Vila Madalena, Telefone 3816-3208, www.galinheirogrill.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA