É tempo de praia

0
1930

Nova loja oferece tudo o que não pode faltar para quem vai folgar antes e depois do Natal.

O verão começa oficialmente dia 22 e muitas pessoas já estão se preparando para entrar em férias e viajar para a praia ou para o campo. Na mala, muitos sonhos de descanso e, claro, roupas adequadas. Entre os itens que não podem faltar estão o biquíni, o maiô e algumas peças coringas, que servem tanto como saídas de praia, quanto como uma vestimenta estilosa para passear. De acordo com Denise Ormrod, proprietária da marca Kinis, o cropped (parte de cima do biquíni, mais fechado) e o maiô são duas tendências de moda para a estação quente que se aproxima.

Aberta há pouco menos de dois meses na Vila Madalena, a Kinis já está sendo bastante visitada por clientes de todas as idades. “Temos todas as estampas e todos os modelos para a linha praia, de tamanhos adequados para quem quer levar peças pequenas ou grandes. Nossas peças são feitas com a melhor lycra e com os melhores aviamentos”, conta Denise.

Ela informa que, como são fabricantes, conseguem ajustar os tamanhos das peças ao corpo da cliente. “O bacana de nossos itens é que se a pessoa quiser um biquíni grande, o tamanho “P” desse biquíni já é grande. O mesmo acontece se a pessoa quiser um biquíni pequeno… o “G” desse biquíni continua pequeno. São peças direcionadas para cada tipo de corpo. Fazemos para três tipos básicos (pequeno, pequeno comportado e para quem precisa usar “G”). Temos vários para quem tem muito busto, com arco, com bojo, etc. Também conseguimos encomendar e atender pedidos específicos”, explica.

Além disso, pequenas modificações também podem ser feitas para deixar a peça perfeitamente moldada ao corpo da cliente. Outro diferencial da loja é vender peças avulsas de estampas e estilos diferentes. “Essa flexibilidade agrada bastante quem compra conosco.”

Além das peças femininas, a cliente encontra itens masculinos, como as sungas, para presentear e também a linha coordenada para mamães e filhinhas. É possível encontrar peças da nova coleção a partir de R$ 68,00. Funciona de segunda a sábados, das 10 às 18h. Até o dia 18/12, a loja também abrirá aos domingos. (ND)

Kinis Moda Praia
Rua Harmonia, 234, Vila Madalena
Telefone 99857-4807
www.kinis.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA