Guia da Vila Madalena para turistas

0
1999

Foto: Gerson Azevedo

Gerson Azevedo
Grafite de Eduardo Kobra.

A edição especial do Guia da Vila Madalena Edição Especial para Turistas está prevista para circular no final de junho. Em formato de edição de bolso é editado em três idiomas – português, inglês e espanhol. Além de informações sobre a Vila Madalena, há um guia para quem quer comprar, se divertir e aproveitar o lado cultural do bairro. Um prático mapa com a localização de lojas e pontos de interesse ajuda o turista a se movimentar pela região.

Publicado pela Página Editora, “trata-se de um esforço para atrair para a Vila Madalena um público que precisa conhecer o bairro além da suas opções noturnas”, diz Ubirajara de Oliveira, editor da publicação. A cidade vai receber um grande público por conta dos jogos do Rio 2016 além de ser sede de partidas de futebol (masculino e feminino). Algumas delegações estrangeiras escolheram a cidade para se preparar para os jogos.

O GVM Edição Especial para Turistas será distribuído gratuitamente nos postos de informações turísticas da SPTuris, e nos principais hotéis e hostels.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA