Para mulheres bem resolvidas

0
1394

Foto:

Lascivité

Loja, que cria, desenvolve e vende coleções de roupas femininas completa dez anos.

A Lascivité, que nasceu em 2004 no Brooklin e veio para a Vila Madalena em 2009, completa dez anos de existência este mês. Especialista em roupas femininas, cria, desenvolve e vende suas próprias coleções. Uma das responsáveis por todo esse trabalho é a sócia e estilista Camila Machado. “Nós desenvolvemos todo o processo internamente e temos costureiras em nosso ateliê e outras que trabalham em casa. Fazemos pesquisas para desenhar cada coleção, um produto diferente, trazendo sempre uma história, um conceito. Mais do que uma roupa, trazemos um estilo de vida”, declara.

Camila diz que as consumidoras das coleções da Lascivité procuram exclusividade: “São mulheres bem resolvidas, que sabem o que querem e não têm tempo a perder. Pessoas que procuram exclusividade, qualidade, design e preço justo. A idade gira entre 28 e 55 anos. São jornalistas, artistas plásticas, cantoras, advogadas, juízas, produtoras de moda, arquitetas e escritoras. Temos até uma desembargadora, que sempre vem com a mãe, as duas são clientes, temos muitas mães e filhas, temos a D. Tetê, que é artista plástica, que também veio por meio de sua filha, que é jornalista. Muitas mulheres lindas e maravilhosas, que apreciam o belo, o trabalho benfeito e sentem o carinho que dispensamos a cada detalhe em nossa loja”, enfatiza.

Entre as peças disponibilizadas na loja estão vestidos, inclusive os retrôs – forte da marca –, casacos, blusas, calças, saias e shorts, além de todo mix feminino, até sapatos, bolsas e acessórios. A loja também faz vendas on line pelo site.Os dois principais diferenciais da Lascivité são o atendimento personalizado e as peças exclusivas. “Trabalhamos de modo que sempre temos novidades e mimos para as clientes. Com muito respeito e carinho”, completa Camila. E são muitas novidades mesmo. Só este mês, além de inaugurarem sua primeira franquia no Rio de Janeiro e lançarem a revista da marca, no dia do aniversário da loja, 29/11, farão uma festa com mimos especiais, como sorteios e presentes, para as clientes que comparecerem.

Para finalizar, Camila diz que estar na Vila é um privilégio. “Eu adoro o bairro, me sinto em uma cidade pequena do interior. Aqui todos se conhecem e são gentis, tem sempre novidade e gente interessante. Eu resido no Brooklin, mas tenho muitas amigas e um irmão que moram no bairro.”

Lascivité
Rua Harmonia, 218 b
Telefone 3031-1072
www.lascivité.com.br
www.facebook.com/lasciviteloja
blog.lascivite.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA