A arte de|decorar

0
1696

Foto:

Decory Presentes

Mudar objetos de lugar, trocar as cortinas, modificar a cor dos móveis são maneiras práticas de deixar a casa com “cara” de nova.

Não existe nada mais gostoso do que ver a casa da gente com “cara” de nova. E não é preciso gastar muito para renovar ambientes. À exceção das reformas estruturais, que demandam muito dos proprietários nos quesitos paciência e dinheiro, uma das melhores soluções para dar um up nos cômodos é trocar a decoração, colocando novos objetos, almofadas e luminárias, por exemplo. Há quem prefira, ainda, trocar as velhas cortinas, mudar os tapetes e reformar os estofados. Seja qual for a mudança, a máxima, já ouvida inúmeras vezes, “a beleza mora nos detalhes” é inspiradora, principalmente agora, neste finalzinho de ano.

Para alegrar a casa, os moradores e também os visitantes, uma pitada de coisas diferentes, viçosas, divertidas, coloridas e exclusivas é essencial. E não é preciso ir muito longe para encontrar tais itens. Há apenas dois meses na Vila, a Decory Presentes traz novidades em decoração e presentes. São móveis, tapetes, luminárias importadas, abajures, taças, baús, almofadas, espelhos e uma série de outros objetos diferentes e de extremo bom gosto, além de papel de parede, persianas e cortinas sob medida, fabricação exclusiva de estofados, poltronas em patchwork e forração de sofás.

A Decory Presentes é uma extensão de uma loja de decoração instalada em Embu das Artes e que já está no ramo há 33 anos. “Vendemos os mais variados produtos para decorar a casa inteira, desde utilidades domésticas até móveis”, diz a sócia proprietária, Moira Ramos.

A loja é grande, está muito bem localizada e conta com espaços decorados exclusivamente, para visualização dos clientes. É possível ver, por exemplo, como ficaria um quarto, uma sala e uma cozinha com os objetos disponibilizados.

Novíssimas na Vila, a receptividade dos empresários do bairro, assim como dos clientes, foi surpreendente para as lojistas. “Assim que chegamos, fomos muito bem recepcionados. Os vizinhos vieram nos ver, cumprimentar, desejar boa sorte. Nos sentimos muito bem. O público deste bairro é muito educado”, finaliza Moira.

Com vagas na frente da loja, a Decory fica aberta de segunda a sábado, das 10 às 19h. A empresa também possui uma loja virtual em seu site. (ND)

Decory Presentes
Rua Harmonia, 114
Telefone 4305-0427
www.decorypresente.com.br
www.facebook.com/www.decorypresente.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA