De mãe para filhas

0
1417

Foto:

Sou Sou

Loja da Vila Madalena oferece lindas peças de design para enfeitar mulheres de estilos e idades variadas.

Há mais de 20 anos no bairro, oito dos quais no atual endereço, a loja Sou Sou vende acessórios artesanais, como colares, brincos, pulseiras, anéis, além de roupas exclusivas, produzidas pelas sócias Lucia Regueira, Satya e Tatiana Spindel, respectivamente mãe e filhas.

Ao que tudo indica, na Sou Sou o dom e a paixão pelo design é algo realmente genético. Lucia, que iniciou há 25 anos comercializando seus acessórios de modo itinerante, conta que trabalha muito com pedras brutas e metal. Seu processo criativo se dá ao olhar uma pedra e imaginar quais as suas possibilidades. “Em geral, é a pedra que me guia. Penso no melhor metal para envolvê-la e como ela ficaria”, revela. Já Satya projeta uma coleção e cria a partir dos temas. “Eu vou me inspirando pelas pesquisas que faço, nas coisas que vejo e pelo tema da coleção. As peças vão sendo criadas bem baseadas nas minhas vivências. De forma geral, uso muito a natureza para transformar um metal em uma peça”, declara a designer.

“Temos clientes de todas as idades, a partir de 12 anos. Geralmente são pessoas que gostam de acessórios diferentes, mais alternativos, criativos, únicos e muitos dos quais exclusivos”. A loja também oferece garantia, dá assistência em caso de quebra e desenvolve peças sob encomenda. 

A Sou Sou oferece roupas femininas exclusivas e atemporais, coleções desenhadas pela Tatiana. São blusas, vestidos, entre outras peças, com estampas diferentes, bem escolhidas, que primam pelo conforto e qualidade, para quem adora se sentir bem à vontade.

Abre de segunda a sexta, das 9h30 às 18h30, e aos sábados até 18h, também possui loja virtual e estacionamento. 

Sou Sou
Rua Aspicuelta, 355, Vila Madalena
Telefone 3812-4076
www.sou-sou.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA