Novos tempos na Pérola Negra

0
1431

Foto:

Pérola Negra

A escola de samba da Vila Madalena leva para avenida o enredo “Pérola” e quer voltar ao Grupo Especial.

Com uma nova diretoria desde o mês de maio, a Pérola Negra tem agora como presidente Geraldo Bezerra (Dinho) e Flávio Pires como vice. “Desde que assumimos a direção da Pérola temos trabalhado no sentido de melhorar a infraestrutura da escola”, informa Flávio.

Entre as novidades da escola, que acabou de completar 41 anos no último dia 7 de agosto, destaque para o bloqueio da rua Girassol aos domingos a partir das 14h para que os componentes da escola e o público em geral possam participar dos ensaios com segurança e tranquilidade. Brinquedos e educadores cuidam e divertem as crianças. “Queremos que a Pérola seja conhecida por ser uma escola de samba da família”, diz Flávio.

Flávio Borges, o novo carnavalesco da escola, vem de outras escolas famosas como as cariocas Mangueira e Salgueiro e as paulistanas Unidos de Peruche, Rosas de Ouro, Acadêmicos do Tucuruvi e Unidos de Vila Maria. “Costumo dizer que o carnaval é uma experiência que nos deixa dependentes pra sempre. Impossível viver sem ele. Com saudades dos barracões, cheio de gás e ideias novas, estou pronto para a sexta volta ao carnaval”, afirma Flávio no site da escola da Vila Madalena.

Para o vice-presidente, o enredo sugerido pelo carnavalesco ajuda a “recuperar a autoestima de toda a escola”. Para o próximo desfile, “sabemos que não será fácil, mas vamos desfilar com muita garra e alegria para voltar ao Grupo Especial”, promete.

A diretoria da Pérola Negra fica assim constituída: Geraldo Bezerra – presidente, Flávio Pires – vice-presidente, Valmir Teles dos Santos – secretário-geral, Ana Maria Ângelo Pires, “Dona Nina” – tesoureira, Marcelo José Silva Pujol – diretor financeiro, Valmir Pacheco – diretor de patrimônio e Jairo Roizen – diretor de carnaval.

Os ensaios da escola acontecem aos domingos a partir das 18h. No dia 17/8, haverá a apresentação dos pilotos das fantasias para a comunidade conhecer e fazer as suas escolhas.

Pérola Negra
Rua Girassol, 51
Telefone 3031-9349
www.gresperolanegra.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA