“Um chopes… …dois pastel”

0
1883

Foto:

Chopp Brahma Express – Zona Oeste

Das mesas dos bares para as mesas das casas, o chope já faz parte do cardápio nos tradicionais churrascos e encontros entre amigos e familiares.

Não importa o tamanho da celebração. Pode ser uma pequena reunião entre amigos ou uma festa de casamento. Servir chope para os convidados é prático, muito prático, sem sujeira e ainda tem um quê de charme. “Além disso, você não tem de ficar carregando garrafas, não ocupa espaço e não tem de esperar a cerveja gelar porque o nosso equipamento libera o chope a 3 graus sempre”, detalha o gerente da Chopp Brahma Express, Marcelo Barozzi, delivery de chope aberto na Vila Madalena.

O estabelecimento vende a bebida e empresta o equipamento completo – elétrico ou a gelo –, com chopeira e o cilindro de CO2 (que faz a pressão para a saída da bebida). A instalação e retirada são feitas no local determinado pelo cliente e o prazo de locação é de dois a três dias. “Nós ensinamos também a pessoa a retirar o chope e, se a bebida não for consumida dentro do período de locação, nós estendemos o prazo sem custo adicional”, informa Marcelo. Caso a pessoa não queira locar o equipamento, pode comprar apenas o barril, mas vale pontuar que é necessário ter uma chopeira para retirar a bebida. A quantidade mínima que pode ser adquirida é de 10 litros dos tipos claro e black – chope Brahma. O custo é de R$ 11,90 por litro, e o valor cai conforme a quantidade. Outra opção é o chope Stella Artois. “Atendemos eventos para até 400 pessoas, por exemplo”. Quem quiser pode contratar o serviço extra de um chopeiro por períodos de quatro a seis horas. O atendimento ao cliente é realizado entre 9 e 19h, mas há ainda atendimento em horário integral caso a bebida acabe no melhor da festa. “A pessoa pode ligar para o SOS Chopp que vai receber a bebida em qualquer horário, mesmo de madrugada”. Mas caso queira evitar qualquer incidente, no próprio site da empresa (http://www.choppbrahmaemcasa.com.br/festa) é possível fazer uma simulação da quantidade necessária de acordo com o número de convidados para um churrasco, assistir a uma partida de futebol ou para um grande evento.

No espaço físico há também cervejas importadas, refrigerantes, pacotes de gelo de 5 e 10 quilos, carvão com 4 quilos, além de acessórios como calderetas, copos, baldes de gelo, cooler, bolachas, que podem tanto incrementar uma festa como servir de presente. E, para dar início a um “papo entre amigos”, saiba que exigir colarinho não é frescura. A espuma é importante para manter o gás e a temperatura do chope. O tamanho ideal é entre 2 e 3 centímetros. Saúde! 

Chopp Brahma Express – Zona Oeste
Rua Mourato Coelho, 1.359
Telefones 3031-6818 ou 0300 210 22 22
De segunda a sábado, das 9 às 19h
SOS Chopp 7001 82 60 – 24 horas
www.choppbrahmaexpress.com.br

COMPARTILHE
Artigo anteriorE agora?
Próximo artigoEVENTO 1

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA