Pérola Negra é pura felicidade

0
1267

Com enredo inspirado no Auto da Compadecida, obra de Ariano Suassuna, a Pérola Negra voltou ao grupo especial e promete levar a felicidade para a avenida em 2014.

O enredo desenvolvido pelo carnavalesco André Machado vai exaltar o conceito do sentimento da felicidade através de uma viagem mágica por diversos povos, crenças e religiões e, como desfecho, a escola da Vila Madalena vai celebrar com muita felicidade seus 40 anos, completados no dia 7 de agosto.

Depois de três concorridas eliminatórias e com oito sambas inscritos, o grande vencedor foi o samba-enredo escolhido no último domingo de agosto, “Caminhos segui, lugar encontrei… Pérola Negra, a suprema Felicidade!”, de autoria de Japonês, Rogerinho Tavares, Luciano de Oliveira, Cruz Neto, Fernando e André. 

Segundo Jairo Roizen, assessor de imprensa e diretor de carnaval da Pérola, “serão mais de 3 mil integrantes na passarela do samba, distribuídos por 22 alas e cinco carros alegóricos. Será um carnaval bonito que o público vai gostar”, afirma.

Para 2014, a escola da Vila Madalena já tem algumas novidades. Everson Sena é o novo mestre-sala da Pérola Negra, que assume o lugar que foi ocupado até o desfile deste ano por André Guedes, que deixou a agremiação. A carreira de Everson no carnaval é considerável: ele tem experiência na passarela e desfilou pelas escolas de samba Leandro de Itaquera e Camisa Verde-e-Branco. O dançarino irá defender as cores da escola ao lado de Gisa Camillo, porta-bandeira que atua na escola desde 2006. “Vai ser uma experiência de vida e a realização de um sonho, vou dar o meu suor e lutar para conseguir o meu objetivo e o da escola, que é a nota máxima”, promete Everson.

A outra novidade é a bela Lorena Bueri, que é a nova madrinha de bateria. Lorena foi “gata” do Campeonato Paulista de Futebol e promete fazer bonito à frente da bateria do Mestre Bola e seus componentes.

Os ensaios da Pérola Negra acontecem aos domingos a partir das 16 horas para os integrantes da escolinha de bateria e, a partir das 18 horas, a bateria Ritmo Terror sob a batuta do Mestre Bola coloca todos para sambar. É só aparecer e curtir.

GRES Pérola Negra – 40 anos
Rua Girassol, 51, Vila Madalena
Telefone 3812-3816 e 3031-9349
www.gresperolanegra.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA