Especializada em futebol

0
1069

Foto:

Arena Seleção

A marca que veste e calça craques de futebol pelo mundo e na Seleção Brasileira abre loja na Vila Madalena. Esta é a primeira loja da Nike em São Paulo dedicada exclusivamente ao futebol.

No dia 21 de junho, a Arena Seleção abriu suas portas e teve a presença de Kobe Bryant, astro do basquete norte- -americano da NBA, e Leandro Damião, atacante do Internacional. 

“A Arena Seleção traz um novo conceito para a Vila Madalena e para a cidade”, afirma Victor Maeda, gerente. “Temos as camisas oficiais dos times e dos países que a Nike patrocina mundialmente, além de bolas, chuteiras como as que os craques usam.”

Para que a Vila Madalena fosse escolhida para sediar a primeira loja nesse novo conceito no Brasil, a Nike contou com a consultoria do empresário Flavio Pires.

Em um espaço amplo, moderno e funcional, incluindo um telão na fachada, a loja reúne toda a linha de produtos que a Seleção Brasileira e as equipes que a Nike patrocina, além de produtos da linha casual (bonés, camisetas e acessórios). Aqui podem ser encontradas camisas especiais, como a Clube Black Pack Brasil, da Seleção Brasileira, toda em preto, que foi criada para celebrar com elegância os cinco títulos mundiais do Brasil.

Mas a loja reservou espaço para o clube da região, o 100 Querer, que este mês comemora 40 anos de fundação. Os torcedores poderão comprar na loja todo o fardamento do clube da Vila Madalena. 

A equipe de atendimento tem jovens que entendem e gostam de futebol. Vários deles são da própria Vila. A loja tem serviço de customização de camisetas, chuteiras e luvas de goleiro, que é feito em pouco tempo.

A Arena Seleção será um lugar de lançamentos da marca. Na primeira semana de julho, o Corinthians e a Nike fizeram ali o lançamento da nova camisa do clube paulista, atual campeão do mundo.

Arena Seleção
Rua Fidalga, 274, Vila Madalena
De terça a quinta, das 13 às 22h; sexta e sábado, das 13 à meia-noite, e domingo, das 12 às 20h

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA