Para os|pequenos

0
1370

Foto:

Parara Tim Buum Moda Infantil

Nova loja da Vila faz a alegria de mamães e filhinhos.

Com um nome divertido e uma decoração pra lá de graciosa, a mais nova loja de moda infantil da Vila Madalena promete encher de sorrisos as carinhas mais bochechudas do bairro. Trata-se da Parara Tim Buum, inaugurada no último dia 15 de março. O local é bem colorido, repleto de maçãzinhas vermelhas, que é símbolo da loja, e tem um cantinho todo especial, enfeitado, com uma poltrona para as crianças brincarem enquanto suas mamães fazem as compras com toda tranquilidade.

Uma das sócias, Daniela Amorim, conta que decidiu abrir a loja com Andréa Prado por perceber a falta desse tipo de comércio no bairro. “Como mães que somos, quisemos oferecer uma nova opção para as outras mamães da Vila Madalena, com peças de qualidade e bom preço”, revela.

Daniela diz que define a Parara Tim Buum como uma loja de moda infantil que disponibiliza produtos bonitos, confortáveis e com um preço justo a sua clientela. “Trabalhamos com tamanhos a partir do zero até o número 12. Temos o básico, mas também o mais moderno, coisinhas divertidas, diferenciadas e que não pesam no bolso”, diz.

As peças oferecidas são multimarcas. Entre as nacionais e as importadas estão: GAP, Disney (fantasias), Bugbee, Green, Tip Toey Joey, Babo Uabu, Olha Quem Está Falando, entre outras. “As mães podem encontrar desde meias, tiaras, peças básicas, até capas de chuva, sapatos, fantasias, roupas de festas, tudo bem confortável para deixar as crianças lindas e ao mesmo tempo livres para brincar”, completa Daniela.

Atualmente, a Parara Tim Buum está com uma grande coleção de inverno e uma promoção de 10% de desconto nas roupas e complementos de festa junina para meninas e meninos.

Daniela conta ainda que a loja possui um cartão fidelidade, no qual, a cada compra feita, a cliente ganha uma maçãzinha, que equivale a R$ 10, até completar o valor total de R$ 100, que poderá ser usado como desconto. Além disso, as sócias sempre disponibilizam um mimo em qualquer compra feita.

Parara Tim Buum Moda Infantil
Rua Harmonia, 896, loja 1, Vila Madalena
Telefone 3032-4462
www.pararatimbumm.com.br
www.facebook.com/pararatimbumm.vlmada

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA