Truques para os homens

0
1656

A esteticista Gisela Haddad revela alguns truques de beleza que os homens podem “roubar” das mulheres. Leia quais são esses truques. 
Já se foi o tempo em que os homens tinham vergonha de procurar um especialista em estética para tratar do corpo, da pele ou até mesmo passar um creme hidratante. A boa aparência hoje é fundamental tanto para mulheres quanto para homens, afinal, é nosso melhor cartão de visitas. “É muito viável para o público masculino cuidar de sua aparência hoje em dia. Pequenos cuidados podem fazer uma grande diferença”, revela a esteticista Gisela Haddad, da clínica Pró Estética, localizada na Vila Madalena.

Gisela cita alguns truques femininos, que os homens podem, e DEVEM roubar das mulheres:

1. Cuidar do rosto, aplicando filtros solares e cremes multiuso. Os protetores em spray costumam ser os mais indicados para os homens, pois têm a vantagem de espalhar bem na pele e não deixar um aspecto engordurado. Uma dica exclusiva para homens é não esquecer de aplicar o produto nas pontas da orelha e, se não possui cabelos, no topo da cabeça, pois são áreas mais expostas à incidência solar.

2. Usar rotineiramente cremes multiuso. Esses produtos podem ser encontrados especificamente para o público masculino. Há pós-barbas que são compostos também com hidratante e filtro solar.

3. Passar creme nos cotovelos. A esteticista diz que o cotovelo é uma das áreas mais ásperas do corpo, e sempre a mais esquecida pelos homens, principalmente. 

4. “Roubar” os esfoliantes da namorada ou da esposa. Em geral, as mulheres deixam esfoliantes corporais e faciais à mostra. Os homens podem se beneficiar desses produtos, que deixam a pele extremamente macia e livre de impurezas.

5.
Depilar ou cortar os pelos das axilas. Embora desprezada pelos homens mais velhos, a depilação, ou o corte higiênico são ótimos aliados da beleza masculina.

6.
Aparar as sobrancelhas e os pelos do nariz também é bastante indicado.

7.
Usar hidratante para mãos. Alguns homens estão mais dispostos a ter mãos ásperas que outros por conta de suas profissões. Em geral, cirurgiões, pintores, operários e mecânicos, entre outros, precisam tomar mais cuidado.

8.
Fazer drenagem facial em uma clínica especializada. É como uma massagem, revigorante e excelente para atenuar rugas e evitar pelos encravados.

9.
Deixar as unhas sempre limpas e aparadas.

10.
Fazer massagens e tratamentos específicos, como ultracavitação, luz pulsada, drenagem linfática, entre outros, sempre em clínicas especializadas.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA