Nova opção de|hospedagem na Vila

0
1005

Foto:

Giramondo Hostel

A Vila Madalena recebe cada vez mais novos visitantes. Muitos desses visitantes querem ficar por aqui mesmo e utilizam os hostéis da Vila. O novo Giramondo Hostel é uma nova opção de hospedagem da Vila.

O hostel está instalado em um sobrado que passou dois meses sendo reformado. No total são 6 quartos coletivos e uma suíte, podendo receber até 46 hóspedes. Os quartos coletivos, têm beliches e treliches. Todas as camas são de madeira maciça e firmes, sem aquele “nheco nheco irritante”, garante Sandro, sócio e gerente do hostel.

O gerente, juntou-se a dois amigos e decidiram investir no hostel. Para conhecer o negócio, esteve hospedado em outros hostéis da cidade. Formataram o negócio  “especialmente para quem gosta de tratar com gente, como é o caso de hospedagem e que eu gosto de fazer”, diz Sandro.

Antes de abrir o hostel, também pesquisaram o que o seu estabelecimento deveria ter e que não ficasse devendo nada para os outros hostéis. O trio contou ainda com a assessoria técnica do Sebrae. Pretendem atrair os jovens mochileiros assim como os viajantes mais velhos que buscam esse meio de hospedagem mas com mais conforto.

O acesso para os quartos é feito de maneira independente. Cada hóspede tem à sua disposição um grande armário com espaço suficiente para deixar seus pertences guardados com segurança. Segundo o gerente, “pode ter algum hostel que tenha armários como o nosso, mas maior, duvido”.

Logo na entrada, ao lado da recepção, fica a sala de estar com TV com tela plana para os hóspedes. Um corredor interno serve de área coletiva e conta com uma mesa e acesso para cozinha coletiva com fogão, geladeira, forno de microondas, armários e pia. Tudo está novo e o ambiente é agradável.

Tem quartos no térreo e na parte de cima, além de quartos – um deles, exclusivamente para as meninas, há uma suíte que conta com uma pequena varanda exclusiva. Para o hóspede, uma ducha e dentro de pouco tempo, prometem a construção de um deck para o pessoal pegar um sol. Uma bateria de banheiros em cada andar serve aos hóspedes.
 
O piso do corredor interno foi calçado com paralelepípedos que foram descartados por uma obra próxima.

A diária é de 45 reais por pessoa com desjejum incluso. Esse preço vale até o final de novembro. Além de português, aqui se fala inglês e espanhol. Têm sistema wi-fi e estacionamento para dois veículos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA