Dedos bem produzidos

0
1667

Foto:

Manicure Caviar: nova tendência

Atualmente, as unhas têm suas próprias tendências. Só para se ter uma ideia, elas ganharam até uma semana de desfiles, o Nails Fashion Week, igualzinho aos grandes eventos de moda.
E a indústria das unhas não parou por aí. Entre as novidades, está a Caviar Manicure. Mas é vale lembrar que o novo estilo não tem nada haver com comida, e muito menos com ovas de peixe. “As bolinhas são feitas de vidro, e imitam a aparência do alimento com alto valor no mercado”, explica Carolina Carvalho, empresária do salão StudioMix, que está desde o inicio de fevereiro na região.
A nova unha é perfeita para quem gosta de fugir da mesmice. Afinal, é bastante inovadora. Criada por Charlotte Knight, diretora criativa da marca inglesa Ciaté, a técnica é moldada nos dedos com precisão, ficando assim com um alto relevo discreto.
Apesar de tão criativa, a nova técnica não tem muito mistérios. As bolinhas são colocadas após serem passadas duas camadas de esmalte comum. Após esse processo, é só esperar de 15 a 20 minutos para secar, e, então, você já está pronta para fazer muito sucesso por aí.
No entanto, depois de pronta, é preciso ter uma atenção especial com a novidade. “A Caviar Manicure dura cerca de 4 dias, se for bem cuidada. A mulher tem que tentar não molhar muito a mão”, alerta a profissional. Aliás, no StudioMix há um truque para que o estilo dure mais nos dedos, as manicures passam uma base transparente na ponta das unhas para finalizar o processo.
Para tirar as bolinhas também não há segredo. Basta passar um removedor de esmalte que normalmente você usa. Ou seja, mais praticidade impossível!
Apesar de linda, fazer a técnica não tem um custo tão baixo. No salão StudioMix, para realizá-la nas mãos, você desembolsará R$ 39,00 e se for em dedos distintos, R$ 5,00 cada um. Mas vale lembrar que é preciso muita prática para ver a perfeição do estilo, nem todo mundo que tentar em casa conseguirá bons resultados. Uma manicure profissional é o mais indicado. Principalmente se você estiver pensando em fazer a técnica antes de uma festa!
Como citamos antes, essa não é a única novidade! O StudioMix sabe disso, e está sempre alerta no que sai de novo para unhas, tanto que faz outros estilos como a de Gel, a de pelúcia e a MarbleNails (unhas marmorizadas).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA