Novo palco na Vila

0
1528

Foto:

Geo: conforto para 627 espectadores

A região da Vila Madalena e de Pinheiros é um tradicional polo de entretenimento e um novo espaço multiuso, o Teatro Geo, acaba de ser inaugurado junto ao Instituto Tomie Ohtake.
A Geo Eventos, empresa do mercado de entretenimento, eventos, esportes, entretenimento e negócios, é quem administra o teatro que tem capacidade para mais de 600 pessoas. Um show com Arnaldo Antunes e as participações especiais de Marcelo Janeci e Tulipa Ruiz inaugurou o teatro no final de março.
Além de servir para shows e espetáculos, o espaço pode receber eventos corporativos dos mais variados e está localizado nas dependências do Complexo Ohtake Cultural, na Avenida Brigadeiro Faria Lima com acesso pela Rua Coropés, 88, em Pinheiros.
São 550 m2 de plateia, com capacidade para até 627 espectadores, divididos em três níveis: plateia inferior (250 lugares), plateia superior (236) e balcão (141). São 14 lugares reservados para cadeirantes, seis para obesos e sete para portadores de mobilidade reduzida.
O espaço foi especialmente projetado e equipado para receber grandes espetáculos nacionais e internacionais semanalmente. Segundo Leonardo Ganem, presidente da Geo Eventos, “São Paulo precisa de mais espaços com infraestrutura de qualidade que o Teagro Geo oferece para realizar renomados espetáculos que chegarão ao país. Além disso, o ambiente permite uma proximidade do público com o palco, ou seja, o espectador sempre estará em um lugar privilegiado”.
A Geo Eventos tem uma parceria internacional firmada em 2011 com a Base Entertainment, uma reconhecida produtora e gerenciadora de propriedades intelectuais no mundo. Com a parceria, as duas empresas passam a desenvolver, em conjunto, projetos de grandes musicais internacionais no Brasil. A produtora é responsável pela vinda ao Brasil do musical “Priscilla, Rainha do Deserto”, em cartaz no Teatro Bradesco.
No final de março, o Teatro Geo abriu para o público com a estreia do espetáculo “Vermelho”, adaptação da premiada peça “Red” de John Logan, que recebeu o Tony Award como melhor peça em 2010, após temporada na Broadway. A direção é de Jorge Takla e tem no elenco os atores Antonio Fagundes e o filho Bruno.

COMPARTILHE
Artigo anteriorSabores poloneses
Próximo artigoExposição

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA