Bonita por completo

0
1519

Foto:

Silmara: tratar de dentro para fora

Que pessoa não gosta de se sentir bem consigo e com seu corpo? Mas muitas vezes só o tratamento estético não é suficiente, você também tem que cuidar do seu interior para que os dois – seu lado externo e o interno – alcancem o equilíbrio ideal. Novidade na região, a OligoFlora une a estética com o bem-estar. “A nossa preocupação é tratar de dentro pra fora. E tem tudo a ver com Pinheiros”, conta a proprietária da unidade de Pinheiros, Silmara de Paula. “Por mais que venha alguém aqui e diga, por exemplo, que quer perder 10 quilos. Vamos tratar as causas. Não é só alimentação. Principalmente as mulheres, temos que ver se o intestino funciona, a TPM. Temos uma série de problemas que vão deixando a pele e o cabelo pior. Fazemos uma anamnese com todas as queixas”, ela completa.
No tratamento, são usados os oligoelementos, minerais essenciais ao bom funcionamento do organismo. A oligoterapia utiliza esses minerais em dosagens pequenas, usados em produtos e tratamentos, buscando reequilibrar o organismo. “É feito um estudo de todas as suas queixas. Em cima disso, elas vão marcar todas as ionizações que você vai precisar, como ferro, cobalto, entre outros”, diz.
Essas ionizações são feitas ao mesmo tempo que você faz outros procedimentos estéticos. A unidade conta com uma equipe formada por nutricionistas, fisioterapeutas e esteticistas que fazem o diagnóstico personalizado para cada cliente.
E a variedade de tratamentos corporais e faciais é bem extensa. O cliente também passa por um processo de eliminação de toxinas e de ativação deste metabolismo. A OligoFlora oferece tratamentos especiais como o pré e pós-operatório, e programas especiais para gestantes. Além desses benefícios, o tratamento ativa a circulação, limpa o intestino, hidrata o corpo, intensifica o funcionamento dos rins, prevenindo algumas infecções, auxilia na redução do peso e no retardamento do envelhecimento. “No final do tratamento você vai ver não só os resultados físicos, mas se você melhorou de uma forma geral. E garanto, tratar de dentro para fora, principalmente para a pele, é incrível”, ela finaliza.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA