Estilo com movimento

0
1289

Com o dia cada vez mais corrido, é importante que a nossa roupa consiga acompanhar nosso ritmo. Além de que, se o tempo está curto, é bom que a gente não tenha que se preocupar com roupas que desbotam muito fácil, que precisam ser enviadas para a lavanderia para lavar e passar, enfim… praticidade conta muito.
Marco Sandoval cria peças que seguem bem esse estilo na Marc Lab. “Fizemos peças funcionais. Ela precisa ser anatomicamente correta, tem que vestir as pessoas do jeito que elas querem ficar”, diz ele. E completa. “Interessante que o tecido não tem impacto, não tem atrito com o corpo. É como se não estivesse vestindo nada”.
Tudo começou em 2002, quando ele foi apresentado ao tecido com o qual cria as roupas, uma compinação de 90% de viscose e 10% de fibra de elastano. Os fios são muito finos e o tingimento é fixo, ou seja, não desbota nem escama, além de dar bastante elasticidade. As peças não têm acabamento na barra, mas mesmo assim não se preocupe porque elas não desfiam.
De acordo com Marco, a roupa é sempre projetada se pensando em fluidez e para que possa vestir qualquer pessoa, ou seja, na Marc Lab é possível encontrar roupas que agradem filhas, mães e avós. São 40 itens diferentes que são fixos na coleção, além que outros que vão surgindo. Entre os destaques, macacões, vestidos e calças são os campeões da marca. Os modelos são vários, como pantalonas, wrap dresses, blusas com o sutiã embutido, entre outras. E claro que os homens não foram esquecidos, com uma variedade de camisetas e outros itens. E se você precisar, eles fazem a barra na hora!
Nas araras da loja é possível encontrar 70 tonalidades diferentes. “E como a roupa acabou sendo uma peça bem elaborada, ela acabou ser tornando internacional. Você pode vestir em qualquer lugar do mundo”, ele explica.
“Descobrimos novas estruturas, aquilo que faz bem para o corpo. Nessa coleção, mantemos a estrutura evasê, que tem uma fluidez”, diz ele. Moda aliada a praticidade, tecnologia e elasticidade: palavras chaves para ajudar você a enfrentar seu dia com ainda mais estilo!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA