Diversão garantida

0
891

Foto:

Banda Quasímodo faz o “Velharia”

Se antes essa casa especializada em flasbacks abria somente às sextas e sábados, os amantes da música das décadas de 1970 e 1980 agora podem comemorar porque a casa passou a abrir também às quintas-feiras para atender, como merece, o público que comparece em peso aos finais de semana. No dia 15 de setembro, o Akbar inaugurou a noite “Velharia”. “A quinta-feira é, naturalmente, um dia voltado à boemia. Assim, os fãs do flashback ganham mais uma oportunidade de diversão”, define Zenildo Silva, proprietário da casa.
A banda escolhida para fazer a noite “Velharia” é a Quasimodo, que há 18 anos está na estrada e coleciona fãs por onde se apresenta. Com repertório que passa por Bee Gees, Village People, Sidney Magal e Roberto Carlos, a banda tornou-se um ícone desse gênero de apresentação. Seu primeiro show foi realizado na festa de halloween da Faculdade de Direito do Largo São Francisco.
Com uma ampla pista de dança com ar condicionado no primeiro andar e uma infraestrutura de som e luz de qualidade, quem visita a casa tem horas agradáveis de diversão garantida. Um segundo bar tem uma decoração que faz referencias à cidade de São Paulo de décadas passadas, além de caricaturas de personalidades da cultura pop.
Além da Banda Quasimodo, mais dois DJs são responsáveis pelo comando da balada: Chiquinho Ban Ban, locutor da rádio Antena 1 na década de 80 e Dj Dony, que passou pelas casas “Dequinta” e “Branca Leone”.
Depois de tanta diversão, se o corpo pedir um help, há um lounge para descansar e apreciar o borburinho tão característico do bairro.
Com grande variedade de bebidas, entre as cervejas do cardápio há 40 rótulos, além de carta de uísques e vodcas de todas as partes do mundo. A ideia, diz Zenildo, é chegar num lugar bonito e aconchegante, comer, beber e depois descer as escadas para aproveitar a balada.
A partir de 21h30 acontecem as festas ecléticas com muito flashback, disco, trash, flash house e rock’n roll, é claro.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA