Vem ai a 34ª Feira da Vila

0
1238

Foto:

Vem ai a 34ª Feira da Vila

O maior evento da Vila Madalena já tem data para acontecer: 21 de agosto. A Feira da Vila Madalena tem reunido nos últimos anos um público superior a 100 mil pessoas que se divertem e circulam pelas ruas da Vila desfrutando os shows como também apreciando e consumindo nas barracas que vendem artesanato, moda, comidinhas e muito mais.
A feira, que faz parte do calendário de eventos da cidade, é promovida pelo Centro Cultural da Vila Madalena. E a partir do dia 16 de maio, estarão abertas as inscrições para os artesãos interessados em expor seus trabalhos assim como os comerciantes que desejam vender alimentos na feira. Estão previstas a instalação de 500 barracas pelas ruas da Vila que recebem a feira: Fradique Coutinho, Wisard, Purpurina e Mourato Coelho.
Para os interessados em expor e vender seus artesanatos, o Centro Cultural da Vila Madalena pede que ao fazer a inscrição, o interessado apresente uma foto do seu trabalho e um comprovante de endereço e carteira de identidade.
Os interessados em barracas de alimentação precisam no ato da inscrição apenas informar o produto que pretende vender. O CCVM fará uma seleção entre os vários produtos e limitará o número de barracas por tipo de alimento, seja doce ou salgado. Não serão permitidos a venda de bebidas destiladas.
Segundo Vângela Velozo, diretora de eventos do Centro Cultural da Vila Madalena, “a Feira da Vila é uma grande festa do bairro para a cidade de São Paulo e desde que foi criada dá oportunidade ao artesão de mostrar seu trabalho para um grande público. É uma festa cultural”.
Em 2011, as crianças terão um espaço especialmente reservado para elas com animadores e brinquedos para todas as idades.
Serão erguidos quatro palcos principais e um menor que será montado na esquina das ruas Wisard e Fradique Coutinho que servirá para apresentações e informações para o público que circula pela feira.
A programação de shows ainda não foi definida e a partir de junho serão abertas as inscrições para os músicos e bandas interessadas em participar da feira. Para se inscrever basta produzir um CD demo e anexar um release da banda e/ou do artista. As inscrições poderão ser feitas pessoalmente ou através de Sedex.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA