Animação pela Vila

0
1077

A cada ano que passa o Carnaval na Vila Madalena fica mais animado. Aqui, um resumo do que aconteceu pela Vila no reinado de Momo. Além da Pérola Negra, que desfilou no Anhembi, diversos blocos saíram pelas ruas da Vila com muita animação e alegria.


Pérola Negra
A escola da Vila levou para o Sambódromo neste ano o enredo “Abraão, o Patriarca da Fé”. Foram 3.200 integrantes distribuídos em 23 alas e muitos carros alegóricos que animou na madrugada do dia 5 de março.


Muda Cultural
Foram quatro noites de muito samba com diversos cantores e grupos, como a Velha Guarda da Rosas de Ouro e o Clube do Balanço que agitou o público que compareceu no Centro Cultural Rio Verde.


Furunfunfun na Livraria da Vila
As crianças também tiveram seu Carnaval. O grupo Furunfunfun com suas marchinhas divertiram na tarde do dia 6 de março, a criançada que compareceu em bom número em frente à Livraria da Vila da Fradique Coutinho.


Bloco Vai Quem Pode
Um dos mais tradicionais e animados blocos carnavalescos da cidade, o Vai Quem Pode desfilou nas quatro noites de Carnaval pelas ruas da Vila. A concentração foi na Praça Benedito Calixto.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA