A arte está na moda

0
1110

Foto:

A arte está na moda

Moda e design têm tudo a ver. Se elas se juntam na Vila Madalena, a história fica ainda melhor. Essa é a opinião de muita gente engajada no assunto, basta virar o foco para o movimento fervilhante desse segmento que acontece no bairro destacando o número de imóveis ocupados para o fomento artístico.
Cada vez mais a região se consolida como polo cultural de multiplicidade incomparável. Desfilam por aqui galerias, museus, estúdios, livrarias e outros nichos que fazem do bairro um dos mais cobiçados entre aqueles que respiram arte, isso inclui ficar atento ao que acontece de bom e repercutir para o público consumidor.
Bingo se você já conhece a TU Mercado de Arte e Moda que fica na Avenida Pedroso de Moraes, em frente a uma das mais cult e badaladas livrarias de São Paulo. Se não conhece, é certo que, ao fazê-lo, você vai sair de lá com alguns mimos, ou peça de arte, um conceito mais apropriado.
Em um único local, o leitor vai encontrar as últimas tendências em moda, acessórios, joias e artigos de decoração – além dos eventos que a casa promove como desfiles, festas e shows. A proposta, segundo Fá Almeida, uma das promotoras responsáveis pela a empresa, é viabilizar a galeria àqueles que desejam apenas expor e comercializar seus produtos, sem a responsabilidade de gerenciar ou fixar-se em um local.
Quem ganha com essa maneira de comercializar é o consumidor que acompanha a moda e faz questão de adquirir produtos diferenciados, com identidade própria, acessíveis ao varejo, mas livre do modelo das feiras comerciais que ocorrem no circuito de eventos sazonais, ou seja, aqueles eventos itinerantes que acontecem em diferentes datas e ocasiões.

ELVIRA MATILDE
Quando essa marca saiu ali do miolinho da Vila, na Rua Delfina, muitos clientes ficaram sem opções que substituíssem o estilo de roupa tão característico da coloridíssima grife mineira. Para este público e aos que ainda não conhecem os produtos, a boa nova é que em 2011 uma linha de vestidos, blusas e outros acessórios voltaram à cidade e aportou na TU, a primeira loja-galeria de arte e moda integrada da cidade de São Paulo, segundo seus idealizadores. Os fãs de Elvira Matilde já podem comemorar.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA