Bolsas de qualidade

0
1217

Foto:

O capricho dos sapatos agora também nas bolsas

Quem conhece os sapatos da Selo de Controle sabe muito bem de sua alta qualidade, variedade incrível de modelos e, acima de tudo, o conforto em seus pés. A marca que existe há mais de 25 anos agora lançou uma novidade há dois meses: as bolsas Selo de Controle.
O material utilizado é o mesmo dos sapatos: couro de boa qualidade. Os modelos são muitos: das menores a mochilas e bolsas grandes. Algumas em cores mais sóbrias, como preto e marrom, outras com uma gama maior de cores, como verde, vermelho e azul. A acabamento, como o dos sapatos, também é levado muito a sério, trazendo cuidados primorosos e um capricho muito visível.
À venda na loja Santalu, elas estão fazendo sucesso. “A gente sentia falta de bolsas transadas, legais e com essa qualidade. E os preços das bolsas estão super legais. É o mesmo couro, o capricho e a qualidade do sapato”, conta Lucilia Saad Mamar, proprietária da loja.
Lucilia destaca que os modelos fogem do comum, além de um preço muito atrativo. “A mesma preocupação que existe com os sapatos agora existe com as bolsas, de acomodar bem, ter mais divisão, aquela coisa do que falta para as mulheres. Isso é muito legal”, ela explica.
O estilo das bolsas segue o mesmo estilo dos sapatos, assim como a escolha dos modelos. Ela explica que tanto para os sapatos como para as bolsas, os lojistas podem ir na fábrica e escolher a combinação de cores em cada peça. “Se eu quiser com uma cor mais escura ou mais clara, outra cor, eu peço. É a mesma coisa”, completa.
As clientes, que já eram apaixonadas pelos sapatos, estão ainda mais encantadas com a marca graças às bolsas. “Elas acharam as bolsas lindas. Adoraram, e principalmente o preço. A aceitação está sendo super bacana e ela é uma coisa meio atemporal. Não são modismos. As bolsas vão durar muitos anos e é uma moda que não tem idade. Tanto moçadinha está amando como senhoras também”, diz.
E outra novidade da Santalu é que ela está enviando seus produtos para todo o Brasil pelo site da loja. E Lucilia garante um atendimento bastante pessoal, mesmo sendo uma compra on-line. Ela manda e-mail para os clientes e liga para saber se está tudo certo com a compra, se já chegou… quem quiser conhecer os modelos, é só entrar no blog da loja através do site.

Santalu
Rua dos Pinheiros, 327
Telefones 3081-3617 e 3081-2329
www.santalu.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA