O poder do oxigênio

0
1960

Depois dos dias quentes do verão, o outono já trouxe uma brisa mais fria. Isso pode ser um refresco para nós, mas não para a nossa pele. Com o frio vem os banhos quentes, o atrito com as muitas camadas de roupas e lá se vai a hidratação da pele. Por isso é muito importante hidratar bastante tanto o rosto como o corpo durante todo o ano, mas especialmente no inverno.
Há muitos tratamentos de estética que podem ajudar essa hidratação. Já pensou em usar o oxigênio em benefício da pele? A GH Estética possui um serviço que tem o oxigênio como ingrediente principal, chamado Oxigen. “É um oxigênio bem forte, para fixar o grau de hidratação da pele. A molécula de água tem 90% de oxigênio, então eles têm grande afinidade, o oxigênio com a água”, conta a esteticista Gisela Haddad. Esse tratamento foi desenvolvido a princípio por Michelle Peck, esteticista que atende, entre outras celebridades, Madonna.
O jato de oxigênio combinado com a aplicação de um soro com ácido hialurônico de 10 a 20% contribui para uma pele mais firme e hidratada. E não é uma coisa que dura pouco. “Não é um efeito Cinderela, ele atua realmente no grau de hidratação”, diz. Gisela é esteticista há 19 anos e, antes de abrir sua clínica na Rua Purpurina, dava aulas de estética em um centro de formação.
O Oxigen é aplicado em sua clínica desde o final do ano passado. Cada sessão dura 45 minutos. São de uma a dez aplicações, com um intervalo de tempo de uma semana. E o resultado dura por cerca de seis meses! Um ótimo fator é que não tem restrições quanto ao tipo de pele nem em que época do ano deve ser feito, sendo aconselhado também para quem sofre de acne. “O oxigênio é aeróbico e a bactéria é anaeróbica. Então ele entra e mata a bactéria da acne. Ele não tem uma idade específica ou um tipo de pele específico. Ele beneficia, auxilia todos os tipos de pele e em qualquer idade”. Vale ressaltar que esse tratamento é só para a pele do rosto.
Além desse tratamento, a clínica tem muitos outros, como drenagens, massagens, gommage, e até depilação com linha. O ambiente é climatizado, com uma boa música relaxante e iluminação que acalma. Você relaxa, hidrata sua pele, e enfrenta o inverno mais bonita ainda!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA