Cartuchos de tinta para|impressora: Solução sem stress

0
1456

A tecnologia nos trouxe inúmeros benefícios. Hoje, os mais variados tipos de trabalhos são impressos dentro do seu escritório, consultório ou residência, com indiscutível qualidade. A Renew Print entende como poucos da tecnologia de impressão.
A Renew Print trabalha há mais de 12 anos com venda e manutenção de impressoras, cartuchos de tinta e toner.
Existem impressoras laser de diversos portes, para pequenas tiragens ou para grandes demandas. Atualmente, as impressoras laser são compactas, pouco maiores que uma jato de tinta, cabendo em um canto da mesa, e custam muito pouco, valendo o investimento.
A impressora laser monocromática é composta por um único cartucho de toner preto, enquanto uma impressora laser colorida comporta quatro cartuchos de toner: black, yellow, magenta e cyan. As multifuncionais coloridas, que são máquinas que funcionam como impressora, copiadora, scaner e fax, usam o mesmo cartucho de toner.
A Renew Print aprimorou seu conhecimento em toners, principalmente na linha dos coloridos, remanufaturando toner das grandes marcas do mercado como: Samsung, Okidata, Lexmark, Xerox e HP (Hewllet Packard) entre outras.
A Renew Print remanufatura seu cartucho de tinta ou de toner – o que significa economia e confiança, já que a Renew Print dá garantia em seu produto e em sua impressora. “Só trabalhamos com insumos importados e de primeira linha, mantendo assim a qualidade que o usuário espera do produto”, diz Sonia Schiavetti, gerente de vendas da Renew Print.
Além disso, a Renew Print também faz manutenção em impressoras inkjet, laser, copiadoras e multifuncionais. A equipe da Renew Print é formada por técnicos altamente qualificados, que garantem um trabalho rápido e eficiente, com preço justo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA