Vila ganha novos sabores

0
1376

Foto:

Saladas e sucos saborosos e nutritivos

É verão. Época que pede bebidas e comidas refrescantes. A Vila Madalena tem um lugar onde sucos, sanduíches e saladas têm um toque refrescante que combina muito bem nesta época do ano. O Bacuri Sucos e Saladas abriu suas portas no final de 2009.
A casa na Vila segue a mesma estrutura e cardápio da matriz no bairro de Higienópolis que funciona desde 2004. As sócias Ana Cristina Percope e Laura Muniz resolveram expandir a marca e escolheram a Vila por reunir consumidores interessados em uma alimentação saudável.
São vários ambientes sendo que a varanda na parte da frente é ideal para saborear uma comidinha e apreciar o vaivém da rua. Há um salão ao fundo que contorna um jardim de inverno e as banquetas junto ao balcão podem acomodar até 50 pessoas. As cores fortes dão um clima de praia ao ambiente. Um multicolorido painel com Cristo Redentor, bondinho, ponte estaiada e Masp fundem Rio de Janeiro com São Paulo. Isto se deve a origem carioca de uma das sócias.
Os sucos de frutas são preparados na hora e podem receber água ou leite em combinações de acordo com o desejo do freguês. O Tropical, um dos mais pedidos, leva abacaxi, laranja, cenoura e limão. O Escarlate tem pitanga, maçã, mel e água com gás. O Delícia de Maracujá, além da fruta, recebe uma generosa dose de creme de leite, leite condensado e refrigerante de guaraná. O açaí também está presente e pode ser servido em suco ou acompanhado de granola e outros ingredientes.
No capítulo das comidinhas, as saladas são oferecidas em oito sugestões, como a clássica Caesar Salad com alface americana, croutons, frango desfiado, queijo parmesão com molho de mostarda. Tem a Carioca com folhas verdes, queijo cottage temperado e croutons. As 16 sugestões de sanduíches seguem essa mesma linha de frescor. Alguns receberam nomes de praias cariocas. O Guaratiba é servido em pão de miga e tem recheio de pasta de atum, cenoura, tomate, azeitona e alface. O Arpex vem no pão de miga, com peito de peru e queijo cottage temperado. Há também os tradicionais, como o Bauru.
É um dos raros lugares de São Paulo onde se encontra os biscoitos Globo em suas versões doce e salgada.

Bacuri
Rua Mourato Coelho, 1.057, Vila Madalena
Telefone 2361-7555

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA