Verão cheio de estilo

0
1426

Foto:

Juliana Jabour

A Vila Madalena sempre foi palco de muitas apresentações. E no último mês não foi diferente. No dia 19 de novembro, a estilista Juliana Jabour – que participa do Fashion Rio e possui uma grande legião de fãs antenadas à moda atual – em parceria com a Brastemp, que a patrocina há tempo, escolheu A Estufa (Rua Wizard, 53) para apresentar sua coleção de alto verão para amigos, clientes, e para a imprensa.
A escolha se deu por Juliana achar que o bairro “tem a ver com a história de alto verão e idéia da coleção”. Ela mora em São Paulo há uma década e chegou a morar por 3 anos na Vila. “Eu amo aqui”, diz ela. Entre as modelos que se apresentaram, estava a top Marcelle Bittar.
A recepção aconteceu ao ar livre, na entrada do Armazém, e os convidados puderam olhar as novas geladeiras da Brastemp enquanto esperavam pelo desfile.
O desfile trouxe a mesma coleção apresentada na edição de verão do Fashion Rio, mas em uma versão maior.Entre as tendências que apresentou estavam os shorts, macaquinhos e saias curtas, tudo muito fluido e leve, como o verão pede, com xadrez, listras, babados e drapeados. Ela também apresentou roupas mais estruturadas e com brilhos sutis, que podem aparecer durante o dia, e outros mais chamativos, perfeitos para a noite. Quanto às cores, tons pastel, como azul, amarelo e rosa, e tons mais fortes, como roxo e preto. As roupas trazem um ar de anos 80, referência sempre colocada pela estilista em seus desfiles.
Nos pés, as modelos desfilaram sandálias estruturadas, com muitas tiras e bem coloridas e, em contraponto, anckle boots (as botas que vão até a altura do calcanhar) de veludo, dando um contratraste interessante com as roupas fresquinhas. As bolsas eram de vários tamanhos e com correntes nas alças. Os brincos eram grandes, de argolas douradas.
No rosto, a maquiagem era bastante colorida, com roxo na pálpebra superior e verde água embaixo dos cílios. Na boca, batom laranja bem carregado. Os cabelos estavam presos em uma banana com franjas frizadas bastante volumosas.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA