Uma ótica para a Vila

0
1051

A Hot Saint acaba de se firmar como uma ótica especializada. A loja foi totalmente reformulada para atender seus clientes com mais qualidade ainda, e passa a oferecer os mais modernos modelos de armações, lentes para óculos de grau, lentes de contato, além dos tradicionais óculos solares.
Toda essa mudança começou com uma parceria firmada entre Adriana e Rogério Guirro, sócios na Hot Saint, com Ary Marcello Motono, que há mais de 30 anos trabalha no ramo. A sociedade entre os três fez com que os serviços da Hot Saint fossem otimizados. Além da grife de óculos solares Hot Saint, o cliente encontra na loja produtos das mais renomadas marcas como All Time, Tony Morgans, Armani e Rey Ban.
“Reformulamos desde a vitrine até o atendimento, aliando a isso um bom preço e a qualidade”, diz Adriana. Segundo ela, o objetivo também é oferecer aos clientes – moradores da Vila, pessoas que trabalham no bairro e mesmo aquelas que vêm de outros locais -, mais agilidade. Por exemplo, a Hot Saint conta agora com um centro ótico em atividade 24 horas. “Além de fazermos ajustes em óculos na hora”, acrescenta Adriana, lembrando que isso é possível graças a Milene, técnica em ótica com 17 anos de experiência. “Queremos reforçar a nossa tradição em atendimento e no que há de melhor em qualidade. Por isso, trabalhamos na reestruturação da loja durante um ano e fizemos pesquisa de mercado”.
Com isso, eles descobriram o perfil do público da Hot Saint. Há quem busque armações e óculos com design diferente, arrojados e duráveis. “Quem prefere as armações mais tradicionais, também encontra aqui. Além da linha infantil”, completa Adriana. Todos eles são importados, mas nem por isso os preços são inacessíveis. E o que é melhor: “O cliente tem a garantia de que o serviço será realizado de acordo com as recomendações técnicas. Os óculos são feitos dentro do padrão e também de acordo com o gosto pessoal”, lembra Ary.
Outro serviço oferecido pela Hot Saint, conta Rogério, é que, ao comprar óculos solares, o cliente pode testar na hora se as lentes são protegidas contra os raios ultravioletas. “Se a lente não for protegida, o mal causado aos olhos é muito grande”.
A Hot Saint também está funcionando em novo horário: de segunda a sexta, das 9 às 18h, e aos sábados, das 9 às 13h.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA