Tess lança nova coleção

0
1478

A chegada da nova estação propicia a criação de muitas novidades que deverão compor a coleção verão 2007-2008 da Tess, grife paulista que se destaca pelo seu estilo requintado e urbano.
O que se viu no lançamento da coleção, que aconteceu na Tess da Vila Madalena, em agosto, foram modelitos com inspiração na década de 1960, o que garante looks antenados com uma diversidade de produções que exploram as estampas gráficas, as linhas retas e as formas geométricas garantindo a versatilidade e o uso das tendências no dia a dia.
A grande tendência da estação, a linha A, foi amplamente cultivada na coleção por garantir conforto e um estilo casual e despojado. “São peças bem assimétricas, com muita cor, bem leves, descoladas do corpo e com modelagem em A, que é uma reedição do trapézio: mais certinha até o começo da cintura e depois abre”, explica Cristiane Muratori, estilista da Tess.
Os tecidos utilizados na elaboração das peças são naturais, algodão, seda e linho, e os diversos modelos exibem decotes profundos, contando também com cash-couer, casaquetos, complementados com uma grande variedade de acessórios como bolsas e cintos. Os casaquetos, segundo a estilista, são bem curtinhos e com mangas ¾ ou curtas. “Fica bom com uma peça ampla”, diz, acrescentando que na coleção primavera-verão tudo é sobreposição: “Vestido com legging, uma camisa, uma peça ampla com um casaqueto. Sem perder o bom senso. Até pelo clima, temos que usar no máximo duas peças. É uma sobreposição mais light”.
As cores em alta na coleção da Tess são o vermelho alaranjado, amarelo, azul e verde, além dos tons de laranja e de rosa. “A moda está bem colorida, mas o branco será predominante”, avisa Cristiane.
Vale a pena dar uma chegada a Tess para conferir as novidades. Peças novas chegam diariamente. Aproveite.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA