Tentação feminina

0
1046

Que atire a primeira pedra a mulher que nunca fez uma loucura por um belo par de sapatos! Não é de hoje que este acessório do guarda-roupa feminino é objeto de desejo e admiração, até mesmo dos homens. A imagem de um sapato de salto alto é um dos fetiches mais comuns e um artifício infalível na hora da conquista.
Pés e sapatos estão misticamente ligados há milênios, como na cultura chinesa, a qual cultuava o pé pequeno atrofiando-os propositalmente em nome da beleza. Hoje, os tempos são outros, mas o fascínio continua e os fabricantes sabem disso e produzem novos e tentadores modelos a cada temporada.

Novidade na região

Diante de uma vitrine repleta de calçados, muitas vezes, olhar não basta: é preciso comprar! Portanto, um bom lugar para satisfazer essa “necessidade” é a D´Gross Shoes, loja recém-chegada à Vila Madalena, mas que há dois anos faz as cabeças, ou os pés, das mulheres de Campinas.
A loja oferece um mix de modelos vindos de fornecedores de Jaú, florianópolis e alguns da própria marca D'Gross Shoes, que agradam a diferentes gostos, da adolescente super moderna à senhora mais clássica. Segundo Cláudia Madeira, coordenadora da loja, não há um direcionamento de mercado. As prateleiras exibem variados saltos, bicos, formas, cores e texturas que seguem uma leve tendência da estação, além de alguns modelos de bolsas que podem ser facilmente coordenados com os sapatos.
Nesta temporada, o hit é a linha retrô, com os sapatos estilo boneca e bico arredondado. As botas, sempre em alta, ganharam novos modelos como o estilo motocross, feita em pelica e apropriada para quem faz a linha mais despojada e preza pelo conforto. Em camurça, com cano sanfonado, bico fino e salto alto é o modelo ideal para usar sobre a calça fazendo um estilo fashion inspirado no country.
Os modelos de scarpins e sapatilhas ganharam novos apliques e solados, mas mantém a linha tradicional para agradar às mulheres mais conservadoras.
Modelos de calçados não faltam na D´Gross Shoes e até início de setembro, ou enquanto durar o estoque, eles estarão em promoção com até 50% de desconto. Dá para economizar e ainda levar uma bolsa! Combinação perfeita!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA