Para dormir com estilo

0
1154

Nada mais agradável do que, após um dia estressante de trabalho, chegar em casa, tomar aquele banho quentinho e colocar um pijaminha! É nessa hora que você quer ficar à vontade, seja para relaxar em frente à televisão ou mesmo dormir. Mas, e se algum imprevisto acontece, como uma visita que chega sem avisar, ou se for preciso ir buscar a pizza na portaria? Nada de sair correndo e ir trocar de roupa, principalmente se você estiver usando os pijamas e camisolas da Vila Íntima, uma loja especializada que acaba de chegar ao bairro.
Roupas de dormir também acompanham as tendências da moda. Seja nas cores, que estão bem mais alegres, como o laranja, rosa, verde e azul, ou na modelagem, os pijamas, principalmente, ganharam em charme e graça. O modelos tradicionais abriram espaço para as novidades: listras e apliques são detalhes que ajudam a dar um toque especial. Por exemplo, o pijama onde um casaquinho complementa o modelo. O conforto se observa também na leveza e maciez dos tecidos, com alta porcentagem de algodão.
Grace Borges, proprietária da Vila Íntima, diz que a idéia principal é que pessoa se sinta confortável porque está usando uma malha gostosa e, ao mesmo tempo, está elegante e bem vestida dentro de casa. “Busco oferecer aconchego, a idéia de carinho na pele. Colocar uma roupa confortável à noite já é 50% de um bom sono. Quero que as pessoas durmam bem e que acordem muito bem”, observa.
Na Vila Íntima há pijamas e camisolas de tamanhos que variam do infantil aos especiais, extra grande, por exemplo. Para complementar o visual, um chinelo bem confortável, também disponível na loja.
Se você ainda não se decidiu sobre o presente de Dia dos Namorados, a loja dispõe ainda de lingeries e roupas para ginástica. Os casais que forem até a Vila Íntima na semana do dia 12 de junho, ainda podem brindar a data saboreando um espumante. “Vamos comemorar o amor e o amor pelo nosso trabalho”, diz Grace.
O horário de funcionamento da Vila Íntima é de segunda a sexta-feira, das 9 às 19h, e aos sábados, das 9 às 18h30.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA