Operadora de celular na Vila

0
1306

Quem passa pela rua Fidalga, se surpreende ao ver uma fachada super colorida… É a sede da mais nova operadora de telefonia celular de São Paulo, que acaba de chegar à Vila Madalena: a primeira loja da aeiou foi inaugurada em 8 de setembro e o público já tem à disposição serviços inteligentes e tecnologia avançada. A empresa vai concorrer com Claro, TIM, Oi e Vivo, e chega prometendo tarifas abaixo da média. Nesta loja-conceito na Vila Madalena, os futuros assinantes poderão “experimentar a marca”. Nos seus 750 metros quadrados, o usuário poderá relaxar na cafeteria e participar também de eventos culturais.
A aeiou é a primeira operadora que adota a internet como principal plataforma de interação com seus usuários. Tudo pode ser feito online, desde a solicitação do chip e do refil, até a configuração dos serviços. “O modelo de negócios da aeiou vai revolucionar a telefonia móvel brasileira. Com a aeiou, o usuário conquista o melhor de dois mundos: controle do pré-pago com as melhores tarifas do pós-pago, mais baixas do que a média praticada hoje. Sempre acreditamos que há espaço para uma empresa de telefonia celular inovadora no Brasil, que quebre paradigmas, amparada por tecnologia de ponta, alta qualidade e baixo preço”, diz o presidente executivo e do Conselho da aeiou, José Roberto Melo da Silva.

Serviços e cadastro

Outro grande diferencial da aeiou é a extensa gama de serviços e conteúdo dirigidos a diversas tribos, o que faz com que o site seja um verdadeiro gerador de informação para jovens, com distribuição por meio do celular.
Após o lançamento comercial, quem desejar ser assinante aeiou, precisa preencher um cadastro no site www.meuaeiou.com.br. Em cerca de três dias, o futuro usuário recebe o welcome kit em sua casa, contendo o chip que dá acesso aos serviços. A partir daí, basta colocar o chip em qualquer aparelho desbloqueado, começar a usar as vantagens da aeiou, como controle total da conta, as tarifas, recarga de crédito automático pelo site, personalização do chip, devolução ou transferência — para outro usuário aeiou — do dinheiro investido, em crédito, quando não for utilizado; e, finalmente, não é preciso adquirir um novo aparelho ou trocar de operadora para ter todas essas facilidades. Basta trocar o chip.
A partir de outubro, o cliente poderá usar o chip da aeiou em todo o Brasil. “Investimos fortemente em pesquisas de mercado para fazer o que todos fazem, mas de forma melhor e com menor custo. Sabemos o que o cliente quer. O usuário pode escolher o que mais se encaixa ao seu estilo de vida e à sua necessidade. Ele é livre, não há barreiras de entrada ou de saída. Não temos programa de fidelização. É pelo relacionamento, qualidade e preço que a aeiou pretende conquistar e manter seus clientes”, esclarece José Roberto.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA