Novidades em impressão

0
1023

A Insign, empresa especializada em soluções rápidas de alta definição em gráficos de grande formato, pela segunda vez em 12 anos instalada na Vila Madalena, mudou de endereço há cerca de 4 meses, sem sair do bairro, para ampliar sua capacidade de produção confirmando que está em constante desenvolvimento. Além de mais espaço físico, a Insign adquiriu duas novas máquinas de impressão.
André Silva, da equipe de vendas da empresa, esclarece que a mudança veio ao encontro das necessidades e demanda da clientela cada vez maior que não dispunha de um lugar adequado para ser atendida. Agora a Insign possui um showroom onde o cliente se sente a vontade e pode ter uma mostra do que a empresa vem produzindo. E não é pouca coisa.
Com as novas máquinas, André explica que as impressões que vão desde banner, back-light, painel, adesivo, poster, ampliação fotográfica, placa, display até peças especiais que podem ser usados das mais variadas formas: em cenografia, veículo, fachada, piso, painel, decoração…, ganharam ainda mais qualidade digital e rapidez na entrega dos serviços.
Qualquer que seja o produto, a largura da impressão chega a 2,20 sem emenda, sem limite de comprimento. E, melhor ainda: todo o serviço é concluído em até 24 horas. “Com cinco máquinas conseguimos imprimir cerca de 3 mil metros por mês”, exemplifica.
Para obter esta eficiência, além de bons equipamentos, há todo um processo de pré-impressão da equipe da Insign, que digitaliza e trata as imagens que foram entregues pelo cliente, nos mais diversos formatos: slide, cromo, foto ou CD, através de softwares e hardwares avançados, permitindo assim um resultado ainda mais satisfatório na impressão que utiliza várias opções como base: papel, transparência, laminado, tecido, tela de pintura ou 3D, sem contar no acabamento fosco ou brilhante. Vale a criatividade. Neste quesito é bom mesmo consultar a Insign. A equipe da empresa até já desenvolveu uma série de acessórios bem interessantes como suporte para banner (disponível para locações e vendas em três tamanhos e que pode ser facilmente transportado em um tubo de papelão), suporte telescópico (material com alta durabilidade e resistência em várias dimensões, também disponível para locações e vendas), luminária com imagem personalizada (tamanhos variados feito sob encomenda), placa de vidro temperado (material de alta durabilidade) e Cooler (impressão deskjet sobre vinil, aplicado em objeto cilíndrico).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA