Nossa casa, sua casa

0
1216

A Vila Madalena já é um ponto de interesse de viajantes do mundo todo. Mochileiros e viajantes ganharam um novo local para se hospedar e conhecer a cidade. Foi inaugurado em janeiro último, o Casa Club Hostel Bar.
É uma jeito econômico e muito apreciado particularmente por estrangeiros, para conhecer o mundo. O nome hostel evita a conotação pejorativa que o termo albergue ainda tem no Brasil.
Os sócios Ricardo de Godoi Mattos Ferreira, Sávio Mourão Henrique e Paulo Adriano Zaine partiram de suas próprias experiências como viajantes para criar o hostel. Optaram pela Vila porque “Nenhum outro bairro reúne localização e tantas opções de lazer e cultura como aqui, com seus centros culturais e eventos, muito valorizadas pelos turistas”, explica Henrique.
Segundo o sócio Zaine: “Aqui temos um clima agradável e confortável para os hóspedes e um bar típico da Vila Madalena, onde todos se encontram para curtir música ao vivo e saborear uma comidinha como o bolinho de mandioca com carne-seca e bebidas”.
O baixo custo (a partir de R$ 35 o pernoite) atrai jovens que buscam o turismo cultural. “Além dos pontos turísticos tradicionais de São Paulo, damos dicas que só um ‘local’ saberia”, comenta Ferreira. “Estamos nos estruturando e pretendemos com isso, aumentar a permanência do turista em São Paulo. Quem experimenta, quer mais”, conclui Zaine.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA