Noel da Vila em 5ª edição

0
911

Kelly Monteiro
Vem aí mais um evento que vai agitar a Vila Madalena. É a 5ª edição do Noel na Vila – Madalena vai às compras, que acontece nos dias 16 e 17 de dezembro, sábado e domingo, na Garagem Hermética, espaço localizado na rua Fidalga.
O Noel na Vila é uma boa oportunidade para quem quer conhecer o trabalho de vários artesãos e ainda encontrar presentes diferenciados, antecipando as compras de Natal. Segundo a diretora do projeto, Vângela Velozo, e diretora de eventos do Centro Cultural Vila Madalena (CCVM), mesmo saindo das ruas para um espaço fechado, a qualidade do evento continua a mesma. “A Vila Madalena tem um comércio com lojas variadas e bacanas, o chamado alternativo chique, e com o Noel na Vila pretendemos ajudar a aquecer ainda mais este comércio e dar espaço também para os artesãos”, diz.
Entre as novidades, haverá a transmissão ao vivo pela internet de tudo que acontece no Noel na Vila, graças a participação da Rádio Hype. Outra iniciativa que promete agitar o fim de semana é um desfile de modas e acessórios e a atuação da Associação dos Cartunistas de São Paulo, que mostrarão seus trabalhos “ao vivo e a cores”. Além disso, quem curte teatro e dança não pode perder as apresentações do Núcleo Brasílica de Expressões Artísticas, vindo diretamente de Pernambuco para a Vila.
Cerca de 120 expositores participarão do evento nos dois dias e, como todo ano, para a alegria da criançada, haverá a presença de Papai e Mamãe Noel. Mais do que apenas um espaço para compras, o Noel na Vila promoverá a solidariedade, a confraternização e a integração da comunidade, além de oferecer um fim de semana de lazer em família. “O contínuo crescimento deste projeto revela sua receptividade e importância para a Vila Madalena que já está à espera de seu Papai Noel”, lembra Vângela.
Os artistas e artesãos que quiserem participar podem fazer suas inscrições, de segunda a sexta, das 10 às 17h, no CCVM. A entrada no Noel da Vila é gratuita.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA