Natália Mallo lança CD

0
916

Argentina de nascimento, multiinstrumentista, produtora musical, segunda filha de cinco irmãos, filha de um escritor fanático por Beatles e uma mãe-de-santo de Buenos Aires, Natália Mallo mora na Vila Madalena há uma década, desde que aqui resolveu viver no Brasil e “é o melhor lugar de São Paulo para se viver”, garante ela.
Natália acaba de lançar o CD “Qualquer Lugar”. O trabalho tem músicas em português, espanhol e inglês, idiomas que ela domina bem. É a quinta versão do trabalho solo que não tem sotaque, nem falando e nem cantando. Segundo ela, “no meu disco você ouve tudo o que eu ouço”. Mostra que ela é uma artista que se abastece em diversas fontes, seja no tango argentino, na MPB, no pop e em outros nichos musicais. As músicas deste CD foram gravadas entre março e agosto do ano passado no Estúdio São Macário, no qual Natália é uma das sócias. Natália é autora de oito faixas das nove que o CD tem. A faixa Inocência ela divide a autoria da letra com Suely Mesquita.
Além do trabalho solo, Natália Mallo também é baixista e cantora do grupo Trash Pour 4, que faz um som pop e que ainda neste semestre, parte para uma turnê por Portugal, Espanha e outros países europeus. “Vou aproveitar para também divulgar meu trabalho pessoal”, adianta a artista independente.
Mas não é só música que ela respira. Tem uma coluna de culinária onde assina como Miss Kitchen, onde comenta receitas, lugares e filosofa sobre a vida.
Garante que pouco sai da Vila, para ela “um lugar onde tem tudo o que eu preciso”, e onde pode ir a pé ou de bicicleta. Gosta de freqüentar o Martin Fierro, “tem a melhor carne da Vila”, o Genésio pelo clima do lugar e onde encontra muita gente que faz música e o restaurante Natureba, entre outros.
Como produtora musical, Natália já fez trilhas para filmes e teatro e também participa do grupo GatoNegro TangoTrio que como o nome revela é especializado em tango, lá da terra da moça. E está preparando o próximo trabalho que deve sair do forno (do estúdio) ainda este ano.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA