Lembranças diferentes

0
2745

Que tal guardar para sempre uma réplica da mãozinha ou do pezinho de seu bebê, de seu filho quando criança ou mesmo das suas mãos? A Mãos de Cera, empresa pioneira no Brasil, oferece dois serviços diferentes: o primeiro deles é a réplica de mãos em cera que pode ser feitas em quiosques montados em eventos e shoppings, e a réplica de pés e mãos de bebês.
Marcelo Moretti, proprietário da Mãos de Cera, explica que há um equipamento especial levado para festas e eventos. “A criança pode moldar a mão segurando algum objeto, ou em posições diferentes, em várias cores. A cera é bem flexível, atóxica e certificada pelo Inmetro. É indicada para crianças a partir de três anos”, diz. Marcelo acrescenta que as crianças reagem bem a esta novidade. “A sensação de colocar a mão na cera é legal, flexivel e fascina as pessoas”.

Pezinhos de bebês

Além disso, a Mãos de Cera implantou um método que promete agradar todas as mamães. A Mãos de Cera implantou uma nova técnica em seu ateliê de Pinheiros e a novidade é registrar com perfeição os pezinhos dos bebês e fazer uma réplica para que a mãe possa guardar para sempre. Para a técnica a empresa escolheu profissionais qualificados para atender exclusivamente bebês e crianças. 
O molde é feito com um gel importado, especial para esse tipo de trabalho. O material é todo antialérgico e atóxico. A temperatura do gel, ao contrário da cera, não provoca desconforto aos pequenos. Após o gel ser retirado do pezinho, o molde ainda recebe um tratamento em gesso para ter maior durabilidade. A escultura do pé de cada anjinho é feito com revestimento em gesso e com atendimento no ateliê. 
Caso as mães queiram um acabamento ainda mais personalizado, bonito e resistente, podem escolher uma metalização que pode ser em ouro, prata ou bronze. Outro acessório que a empresa também oferece, e não está incluído no preço, é a base ou moldura (o trabalho fica como um quadrinho), que pode ser em madeira, resina, mármore ou granito. Além do atendimento com hora marcada, feito no ateliê, a Mão de Cera também faz o atendimento em domicílio.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA