Festa de sucesso

0
1056

Kelly monteiro

O Piratininga Bar comemorou seus 15 anos e o aniversário de 453 anos de São Paulo com uma super festa reunindo muita gente bonita, chope gelado, boa música e um corso de carros antigos, como o Ford 29, de Pedro Costa, proprietário da casa. A badalação “De Bar em Bar” começou no Piratiniga, passou pelo Café São Paulo e teve seu ápice no Bar Brahma, na tradicional esquina das avenidas Ipiranga e São João.
“A festa vem crescendo a cada ano, de uma maneira gostosa, e já fazemos parte do calendário oficial de eventos da cidade”, disse Pedro. Segundo ele, essa festa é uma boa oportunidade para que os paulistanos parem um pouco em meio à rotina tão caótica da cidade. “Pelo menos no dia do aniversário da nossa cidade precisamos parar e comemorar essa cidade louca, rápida, bonita e que recebe todas as raças e credos. Desde o começo São Paulo se abriu para os imigrantes e comerciantes do mundo inteiro. É uma cidade com um grande coração. E eu tenho o privilégio de ter o Piratininga, um bar que é a cara de São Paulo”.
Os carros antigos e os motociclistas saíram do Piratininga por volta das 14h e, no final da tarde, já estavam no Bar Brahma. A bateria da Escola de Samba X-9 Paulistana e as passistas da Companhia Sargentelli fizeram um show onde ninguém conseguiu ficar parado. Pedro lembra que o objetivo para os próximos anos é manter as características da festa . “Não que a modernidade não faça parte de São Paulo, mas a modernidade vai distanciando a sua história. E na medida do possível vamos preservando a história inicial de São Paulo com essa festa bonita”.
Vale lembrar que todos são sempre bem-vindos ao aniversário do Piratininga Bar, evento que cresce a cada edição. Quem não pôde participar este ano, registre a data, porque em 25 de janeiro do ano que vem tem mais!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA