Estilo para qualquer ocasião

0
1192

O público que freqüenta e mora na Vila Madalena tem um estilo que foge da massificação e do despercebido. Busca através da própria imagem mostrar sua identidade. Uma loja que traz este conceito e que está recém-instalada na região é a Andréa di Biasi.
Após quatro anos instalada no reduto dos modernos e descolados, a Galeria Ouro Fino, a proprietária, que dá nome à loja, resolveu abrir sua primeira filial em um bairro que se identifica com a marca pela sua diversidade. Andréa conta que a loja da Vila oferece roupas multi-marcas e de estilistas renomados como Walter Rodrigues e Arnaldo Ventura. “São produções sofisticadas, tanto para serem usadas durante o dia como em ocasiões mais especiais, a preços bem acessíveis”.

Perfil

Ela diz que pretende renovar as peças dos estilistas a cada período e que também se aventura a desenhar alguns modelos disponíveis nas araras do espaço. “Não sou estilista mas trabalho há muito tempo com moda e tenho certa facilidade para criar”, justifica.
Segundo Andréa, a loja pode ser classificada como moderna, embora tenha leve inspiração em décadas passadas, mas sem ser tendenciosa. “Nosso estilo é um fashion não afetado e que pode ser usado em qualquer estação”, define.
Além de roupas atemporais, há ainda sapatos, bolsas e bijuterias que complementam e fazem toda a diferença no visual como botas plataformas e jóias de borracha do designer Marzio Fiorini. O próprio ambiente é bem diferente com suas cores e objetos decorativos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA