Espaço para eventos

0
1179

Mais do que uma simples padaria, a St. Etienne, há oito anos na Vila, é um dos mais agradáveis pontos de encontro de quem, bem ao gosto paulistano, não abre mão de um saboroso café da manhã. Porém, a padaria vai mais além: serve almoço também e para deixar estes momentos do dia ainda mais gostosos, dispõe de um espaço reservado para eventos.
Segundo Sérgio, proprietário, a idéia é fazer com que sua festa de aniversário, aquela confraternização da empresa ou a comemoração do casamento seja a mais agradável possível: “Este espaço fica do lado de fora da padaria, onde coloco mesas, disponibilizo garçons e manobristas, além do nosso cardápio. Esses eventos são para 40 pessoas, no máximo”. O cardápio pode ser encomendado de acordo com o gosto do cliente ou à la carte. “Para o café da manhã temos brioches, pães, frios, bebidas quentes e sucos. Pode-se encomendar sanduíches de metro e também os beirutes, muito bons e caprichados”, acrescenta. Para o almoço, que é servido diariamente, há seis opções de pratos quentes, verduras e legumes, além de frutas e sobremesas. Tudo isso por apenas R$10,90 e à vontade.
Para facilitar ainda mais a vida dos moradores da Vila Madalena e região, a St. Etienne faz entregas de pães, doces, salgados, além de beirutes e lanches. Tudo bem fresquinho e acondicionado para que o produto chegue perfeito às suas mãos, em casa ou no escritório. Os proprietários de bares e restaurantes podem contar também com este serviço, já que a padaria faz entrega para estes estabelecimentos até meia-noite. O valor da taxa de entrega depende da localização, mas vale a pena, já que o serviço é de primeira qualidade! A St. Etienne abre de segunda a sexta-feira, das 6 às 23h30 e aos sábados, domingos e feriados, das 7 às 23h30.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA