Enfrente o frio com estilo

0
1664

Kátia Gomes

Os termômetros da cidade resolveram marcar temperaturas cada vez mais baixas e o paulistano começa a revirar o guarda-roupa atrás de peças quentinhas esquecidas desde o fim do inverno passado. É nesta época também que muitos aproveitam para ir às compras. Para quem quer fazer bom negócio, nem precisa ir muito longe. A Flamir é uma loja de fábrica localizada há 40 anos na região e que oferece preços bem acessíveis.
Segundo a proprietária, Sandra Cardoso de Souza, a Flamir é uma confecção que não segue tendências de moda, mas que é sempre atual por ser básica e privilegiar o conforto, sem ser especificamente esportiva. “É uma moda para o dia-a-dia”.
Na ampla loja há uma variedade de twinsets, camisas, camisetas, casacos e abrigos que vestem toda a família: crianças, mulheres e homens, do tamanho RN ao Extra G. A Flamir também é especializada em uniformes escolares. Os tecidos vão do moletom, tactel, suplex, cotton, lycra, malha 100% algodão entre outros fios que variam conforme a estação.
Uma novidade que vem fazendo bastante sucesso no inverno são os pijamas de flanela ou soft com pezinhos! Até os adultos já aderiram ao modelo que antes era exclusividade das crianças.
Coleções passadas podem ser adquiridas na ponta-de-estoque da Flamir a preços ainda mais convidaditivos. Aproveite e se aqueça!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA